terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:33h Gazeta do Oeste

No Independência, Cruzeiro nunca ganhou do Fluminense

 O Fluminense tem sido uma verdadeira pedra no sapato cruzeirense nos últimos anos. Desde 2003, foram nove vitórias dos cariocas, quatro dos celestes e dois empates. Mas, na história do embate no Campeonato Brasileiro, o equilíbrio é a principal marca.

São 17 vitórias dos cruzeirenses, 19 dos cariocas e 14 empates. A diferença no saldo de gols é de apenas três tentos a favor do Flu: 71 contra 68.

Entretanto, quando os números observados se referam apenas a Belo Horizonte, o Fluminense consegue uma liderança mais folgada e surpreendente. O Cruzeiro não consegue defender bem a sua casa contra o Tricolor. O Flu ganhou 13 partidas, a Raposa 10 e são seis empates.

No Independência, local do próximo embate, o Fluminense está invicto contra os celestes. Em quatro partidas, o Cruzeiro perdeu três e empatou outra. Brigando pelo G4 e contra um adversário direto, é um bom momento para o time estrelado quebrar este tabu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.