quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 11:17h

Nota Oficial

A Diretoria do Guarani Esporte Clube tomou conhecimento do ofício enviado pela Liga de Desportos de Divinópolis

A Diretoria do Guarani Esporte Clube tomou conhecimento do ofício enviado pela Liga de Desportos de Divinópolis, no qual o Sr. Donizete José de Azevedo, presidente da mesma, confirma a revenda de ingresso no jogo entre Guarani x América, dizendo ter uma confissão de um funcionário da entidade, que foi desligado, alegando que o mesmo estava a serviço do Guarani. O Guarani em momento algum teve o senhor, cujo nome foi citado no ofício, prestando serviços para o clube.
A fala do Sr. Donizete vem comprovar a suspeita que havia do clube, da revenda de ingressos, bilhetes que passavam pela portaria e deveriam ser destacados e entregues o canhoto aos torcedores, serviço esses prestado pelo quadro de funcionários da Liga, que pode ser comprovado por recibo assinado pelo Sr. Donizete Azevedo.
A diretoria do Guarani entendeu que tal trabalho de bilheteria e portaria deveria ser feito por uma empresa gabaritada para mesmo, sendo assim o clube acertou a contratação de uma empresa divinopolitana que presta serviço em todo estado no suporte e realização de eventos, sendo assim o clube da como encerrado o assunto.

Gilson Antônio Morais
Presidente
Guarani Esporte Clube

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.