sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 07:51h

Notícias 07/11/2013 Dedé enaltece a força da China Azul, a maior torcida de Minas Gerais

Um dos principais reforços contratados pela diretoria cruzeirense para a montagem da vitoriosa equipe desta temporada, o zagueiro Dedé destacou a força e a motivação que a torcida cinco estrelas passa aos jogadores no Mineirão, o que ele garante que vai s

Um dos principais reforços contratados pela diretoria cruzeirense para a montagem da vitoriosa equipe desta temporada, o zagueiro Dedé destacou a força e a motivação que a torcida cinco estrelas passa aos jogadores no Mineirão, o que ele garante que vai se repetir de maneira ainda mais intensa no importante confronto com o Grêmio, no próximo domingo, às 17h.

“A nossa torcida ajuda muito, é o 12º jogador, todo mundo sabe. O torcedor, quando coloca sua presença, não só dentro do estádio, mas gritando, dando força, mexe com o jogador. O torcedor que vai ao Mineirão, tenho certeza de que vai fazer bonito, como sempre fez nas outras partidas e nos animando mais ainda nesse jogo contra o Grêmio”, declarou ele, que espera conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano no estádio da Pampulha.

“Serão 65 torcedores no Mineirão. A torcida gritar é campeão perto de você, dentro de casa, é diferente e o gostinho é muito melhor”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.