quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 10:59h Gazeta do Oeste

Nova chance para Giovanni

Confirmado pelo técnico Cuca como o substituto do goleiro Victor, que está servindo à Seleção Brasileira, Giovanni está confiante para retornar ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional

Confirmado pelo técnico Cuca como o substituto do goleiro Victor, que está servindo à Seleção Brasileira, Giovanni está confiante para retornar ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre.

 


Válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida contra a equipe colorada acontecerá às 22h, no Estádio Beira-Rio. “Fico feliz pela confiança do treinador. Venho trabalhado forte desde o momento que saí para, quando aparecesse a oportunidade de novo, pudesse fazer um bom trabalho e sempre dar a vitória para o Atlético, junto com os companheiros. Agora, é trabalhar bem nesses três jogos para que a equipe possa alcançar o topo da tabela novamente”, comentou o arqueiro.

 

Curiosamente, o último jogo de Giovanni foi na capital gaúcha, a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela 7ª rodada do Brasileirão. “Naquele jogo, a gente conseguiu uma vitória importantíssima contra o Grêmio. É uma coincidência voltar a jogar lá em Porto Alegre e, agora, é trabalhar forte para conseguir os três pontos”, destacou Giovanni.

 


O árbitro André Luiz de Freitas Castro (Asp. Fifa-GO) apitará o jogo entre Atlético e Internacional, Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) serão os auxiliares.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.