segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2011 00:00h

Nova Geração assume liderança do Copão Interlagos

Depois de mais uma rodada, a equipe do Nova Geração assume a liderança do Copão Interlagos de Futebol Aamador. A equipe goleou o time do Interlagos e garantiu a primeira colocação, de forma isolada, da competição. Na parte da manhã o Napoli perdeu mais uma partida, dessa vez para a equipe do Sport, pelo placar de 5 x 3. O Flamengo, que vinha bem na competição, empatou com a equipe do Canabis em 1 x 1, e caiu para a terceira colocação.

E o Sevilha, que vem mostrando um poder de reação muito grande, voltou a vencer. A vítima foi o Valência, 5 x 3. O Sevilha garantiu o segundo lugar na tabela. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, a competição, que está em sua segunda edição, tem alcançado os resultados esperados, de promoção e incentivo do esporte e do lazer saudável, preconizados pela gestão do prefeito Vladimir Azevedo.

Depois dos jogos, a classificação ficou da seguinte forma:


Nova Geração - 10 pontos

Sevilha - 09 pontos

Flamengo - 08 pontos

Valencia - 06 pontos

Sport - 04 pontos

Canabs -04 pontos

Interlagos - 04 pontos

Napoli - 0 pontos

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.