quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 00:00h

Nova Geração goleia e divide a liderança com Flamengo

O Copão Interlagos teve sequência neste final de semana e os artilheiros fizeram a festa das torcidas, não economizando no número de gols assinalados.
No período da manhã a equipe do Napoli foi derrotada pelo Nova Geração pelo placar de 5 x 0, e o Valência venceu a equipe do Canabs por 4 x 1. À tarde o Sevilha venceu o Sport por 2 x1 e o Flamengo perdeu a liderança da competição ao empatar com a equipe do Interlagos pelo placar de 1 x 1.
Segundo Alisson Ferreira, diretor do Flamengo, a competição tem apresentado um bom nível técnico. "O Copão está muito bem organizado, as equipes tem mantido a disciplina e o CSU tem recebido um grande público aos domingos", declara o diretor.
Para o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o governo Vladimir Azevedo tem valorizado este tipo de competição, que proporciona entretenimento aos moradores e incentiva a prática saudável de um atividade física, avalia o Secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.