sábado, 3 de Outubro de 2015 05:24h Atualizado em 3 de Outubro de 2015 às 05:27h.

Nova Serrana será a próxima cidade-sede do Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC

No próximo dia 18, a cidade de Nova Serrana será sede de mais uma etapa do Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC

O evento, que já se consolidou no calendário esportivo de Minas Gerais, é um dos mais importantes projetos de fomento à modalidade e promete movimentar a cidade.

Os organizadores esperam reunir mais de 350 corredores, de mais de 30 cidades. Serão distribuídos R$ 5.000,00 em vale compras e premiação em troféus em todas as faixas etárias. Cada atleta inscrito receberá camiseta e medalha personalizada, número de peito e kit frutas, além de concorrerem a vários brindes e degustarem deliciosos produtos dos patrocinadores.

Rominho Duarte, organizador do Circuito, destaca a importância deste projeto para o esporte mineiro. "O Circuito já se consolidou como uma das mais importantes ferramentas de fortalecimento da modalidade no estado, chancelado pela Federação Mineira de Atletismo, e atrai atletas amadores e profissionais. Esta iniciativa de incentivo reforça o compromisso do Grupo ABC para com as cidades, bem como a visão da empresa no que tange o incentivo à promoção da qualidade de vida através do esporte".

Os atletas interessados poderão se inscrever através do site: www.superabc.com.br. Informações também pelo WhatsApp 3791513646.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.