terça-feira, 29 de Novembro de 2011 14:11h Luciano Eurides

Novela da final do mirim ganha novo capítulo

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) reuniu a junta desportiva no último dia 24 de Novembro, na Sede da Entidade para dar o parecer final no caso na categoria mirim. O Vasco da Gama aguarda a decisão, pois já fez a primeira partida da final contra o Jusa Fonseca quando o Palmeiras recorreu e a segunda partida não foi realizada.


No parecer da junta desportiva, o Palmeiras foi duplamente punido, assim uma das punições, referente a inscrição de um atleta sem a transferência está mantida, e a outra punição, onde o time alviverde perderia três pontos foi retirada. A junta ainda determinou que a entidade marque nova partida entre Palmeiras e Jusa Fonseca, pela semifinal e assim conheça o adversário do Vasco da Gama para a final.


A equipe do Jusa Fonseca não concorda com a decisão e poderia entrar com um recurso, no entanto foi decidido, pelo bem da competição e das crianças, que não impetrariam contra a decisão. Segundo Léo, o coordenador das categorias de base do Jusa Fonseca, o time já trabalha em outros planos, os meninos, alguns deles já estão em outros clubes e inclusive dois estão no Palmeiras. Haverá dificuldade para reuni-los novamente e nem mesmo com essas dificuldades pretendem protelar o caso. “Estamos voltados para outros objetivos, essa decisão já ficou descaracterizada e não podemos continuar nesse entrave, iremos para o jogo da melhor maneira possível”, afirmou.


Na primeira partida da final o Vasco da Gama havia vencido o Jusa Fonseca por 1x0, no campo do adversário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.