segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 07:28h

Novo clássico para definir o Infantil da LMDD

O campeonato infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) segue indefinido. Na chave A todos com chances e um novo clássico será jogado dia 17 e assim uma definição a nível de classificação. Na chave B as equipes do PEC, Associação Atléti

O campeonato infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) segue indefinido. Na chave A todos com chances e um novo clássico será jogado dia 17 e assim uma definição a nível de classificação. Na chave B as equipes do PEC, Associação Atlética Danilo Passos e River Plate lutam por duas vagas.
O clássico do último domingo, envolvendo Vasco da Gama e Flamengo terminou 1x1. O time cruzmaltino saiu na frente, aos 28 minutos com Gabriel, bola alçada na área e ele de cabeça abriu o placar. No segundo tempo com a entrada de Otávio o time do Flamengo marcou melhor conseguiu trabalhar a bola. Felipe do Gil fez o gol e o jogo terminou empatado.

 


Na classificação Flamengo tem quatro pontos, Vasco da Gama dois e Corinthians um ponto. No domingo o time alvinegro vai ao bairro São José onde irá enfrentar o Corinthians.  Na terça-feira o jogo entre Flamengo e Vasco da Gama, valendo ainda pela primeira fase. Acontecendo duas vitórias cruzmaltinas a decisão do segundo colocado fica para o dia 22, quando entram em campo Flamengo e Corinthians.  Havendo uma vitória do Vasco sobre o Corinthians e um empate no clássico, o jogo no dia 22 servirá apenas para definir a primeira colocação na chave.

 


Pela Chave B, a Associação venceu o PEC por 3x1, com direito a gol de falta marcado pelo jogador Gustavo da Pinta. O time do Danilo Passos assume a primeira colocação com 16 pontos, em sete jogos, ainda o melhor ataque com 26 gols marcados. O PEC em segundo com 15 pontos, seis jogos e 25 gols marcados. O River Plate  tem dez pontos, em seis jogos.

 


A próxima rodada da chave B tem nesse domingo PEC Candelária x River Plate no Caldeirão do Diabo e Estrela x Associação no Manoel Valinhas. O River precisa da vitória nas próximas duas rodadas, sendo a última contra o Independente em São José dos Salgados. À Associação basta um empate para estar na semifinal. Detalhe é que se houver uma vitória do PEC ou mesmo um empate frente o River Plate, estarão classificados PEC e Associação.

 


A melhor defesa da chave B é do PEC com sete sofridos, mas Associação sofreu apenas oito, assim desenha-se as prováveis equipes classificadas para a semifinal.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.