sexta-feira, 7 de Agosto de 2015 11:30h

Novo contratado é um pedido da torcida do Cruzeiro afirma Gilvan

Nova contratação do Cruzeiro, Ariel Cabral, foi apresentado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II

Segundo o dirigente, o atleta, que atua como segundo volante e como meia, chega para atender a um pedido dos torcedores. “É um jogador que joga nessa posição que a torcida tanto tem pedido à diretoria. Com a vinda dele, atendemos essa reivindicação. É um meia de estatura elevada – isso aumenta a altura do time –, tem bom toque de bola. É muito elogiado no futebol argentino. Com essa contratação, vamos acrescentar muito ao time”, observou Gilvan.
Após passar por exames nessa terça-feira (4), Cabral assinou contrato de um ano com o Cruzeiro - até agosto de 2016. Os valores para trazer o jogador, que estava sem clube desde quando deixou o Vélez Sarsfield-ARG em abril, foram mantidos em sigilo, mas, segundo o presidente celeste, o investimento foi alto. "É um atleta que recusou propostas do clube em que jogava. Atleta do nível dele, com 27 anos, da posição em que joga, evidentemente os valores não seriam baixos. O investimento foi, de certa forma, elevado", afirmou.

Mais reforços
Gilvan elogiou o elenco cruzeirense, não descartou a possibilidade de trazer mais jogadores, mas deu a entender que só voltaria ao mercado se houvesse uma ótima oportunidade. "Acho que agora o elenco do Cruzeiro está bem servido em todas as posições, mesmo porque ainda teremos neste mês de agosto o retorno do Júlio Baptista e do Dedé para compor o elenco. Com isso, se fecham as vagas no time do Cruzeiro, mas sempre que houver uma chance de melhorar ainda mais o plantel, não vamos medir esforços", explicou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.