quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012 09:09h Atualizado em 9 de Fevereiro de 2012 às 10:40h. Luciano Eurides

Novo desenho tático para enfrentar o Boa

O Guarani jogou bem frente o Cruzeiro, venceu e convenceu. Muda-se o adversário, o local do jogo e até mesmo o horário. O adversário conhece o Bugre, enfrentou o Guarani em casa por duas vezes na Taça Minas Gerais e ainda tem ex-atletas do Guarani no atual elenco. Isso obriga a jogar ainda melhor, para buscar os três pontos.
O time de Varginha jogou e venceu o Democrata/GV por 3x0. Robert, Radamés e Marques foram os autores dos gols. O time atuou com Gledson, Neno, Neylor (Diogo), Gabriel, Claudinei, Radar, Vinícius (Silva), Vinícius Kiss, Marques, Radamés e Robert (Jajá). O técnico Sidnei Morais conhece bem a equipe do Bugre, pois era auxiliar de Nedo Xavier, comandou o time Boveta nos jogos contra o Tamanduá.
Além de Robert e Vinícius Kiss, estes atuaram pelo Guarani na Taça Minas Gerais, Jajá é bastante conhecido em Divinópolis, onde virou ídolo da torcida. Sabendo disso o treinador do Bugre já começou ontem os trabalhos, fez um treino tático/técnico e deve repetir a atividade hoje pela manhã. A tarde um trabalho já visando o posicionamento da equipe e na sexta-feira o coletivo apronto para o jogo.
Gian Rodrigues conta com a volta de Ely Thadeu e Marinho. Um deles certamente entrará no ataque, outro irá certamente disputar uma vaga com Magalhães, e o garoto vem bem, marcou o gol contra o Cruzeiro e a disputa promete ser acirrada. O autor do gol contra o Cruzeiro não está preocupado com isso. “Graças a Deus tive a oportunidade de concluir em gol, mas igual venho falando o importante é a vitória, os três pontos para continuarmos firmes no campeonato. Com certeza a dor de cabeça para o treinador é boa, tem o Marinho e o Ely Thadeu para entrar nesse time, vou continuar meu trabalho e sempre que ele precisar estarei pronto”, falou.
O fato de ele ter jogado no Cruzeiro e de lá ter saído recentemente deu uma motivação  a mais. “Eu passei por lá, fiz a categoria de base, juniores e tive poucas oportunidades. Um clube onde tive como mostrar um pouco do meu trabalho e graças a Deus tive uma passagem boa por lá. O gol não teve um sabor especial. Trabalhamos para isso, sabíamos das dificuldades, o gol foi de muita felicidade. Eu venho treinando para ganhar a confiança do professor e no que ele precisar estou a disposição”, falou e comentou sobre o Boa Esporte, equipe onde ele estava. “Eu tive lá, uma equipe muito forte e acredito que eles estarão fazendo um bom campeonato. Iremos lá fazer um bom jogo e claro, sempre respeitando eles, mas que possamos voltar com o resultado positivo”, declarou.
O zagueiro Cleberson ainda não foi liberado da fisioterapia e ficou de fora do treinamento de ontem. Já o volante Ivan foi liberado e fez um trabalho individual para aprimorar a parte física.

ARENA DO CALÇADO VETADA
O Ministério Público vetou o estádio Senador Zezé Perrella, a Arena do Calçado em Nova Serrana. Segundo o documento assinado pelo promotor de justiça Edson Antenor Lima Paula, os laudos do Corpo de Bombeiros e de engenharia não estão liberando o local. Dentro de cinco dias os bombeiros deverão apontar uma data para a adequação das falhas apresentadas.  O termo de audiência declarou o estádio impedido de receber qualquer evento esportivo, com qualquer público até a regularização.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.