terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 11:49h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2015 às 11:53h.

NOVO TROLLER MOSTRA AS SUAS CREDENCIAIS OFF-ROAD NO RALI TRANSPARANÁ

A Troller iniciou a temporada 2015 mostrando as credenciais off-road do Novo T4

O Rali Transparaná serviu para gerar uma grande expectativa de como será o ano para o modelo, que sagrou-se campeão numa prova emocionante realizada em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Com a dupla Flavio Kath e Rafain Walendowky, competidores da categoria Master, o Novo T4 superou inúmeros desafios durante o rali e teve sua performance aprovada pela dupla vencedora. "Estamos muito felizes com essa vitória no Transparaná, onde vencer é um grande desafio, pois é uma prova muito longa e difícil. O Novo Troller é simplesmente uma máquina feita para o off-road", diz o piloto Flavio.

Considerado um dos ralis mais importantes do cenário fora de estrada, o Transparaná realizou sua 21ª edição e contou com mais de mil quilômetros de prova. Largando do Condomínio Jardins D'Monet em Maringá, passou pela cidade de Ivaiporã, pela cidade turística e histórica de Castro, Castrolanda, Tijucas do Sul, Guaruva e teve sua linha de chegada na cidade de Guaratuba, com uma festa de premiação muito especial com direito a show do guitarrista e cantor Frejat, do Barão Vermelho.

 

"Ficamos muito satisfeitos pela dupla escolher o Novo Troller T4 para esse grande desafio no Transparaná. E o resultado mostra mais uma vez que o Novo T4 é um veículo que nasceu pronto para qualquer tipo de desafio off-road. A Troller vai continuar a incentivar a realização de ralis regionais, apoiando os realizadores dessas competições onde existe uma grande concentração de veículos da marca", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.