terça-feira, 11 de Outubro de 2011 10:28h Luciano Eurides

Novo tropeço do Guarani

O Guarani empatou em casa, frente o Boa Esporte na manhã do último domingo, em partida válida pela Taça Minas Gerais de futebol. O sentimento de derrota se dá pelo fato do adversário ter vindo a cidade com o time B, pois a equipe principal havia jogado no sábado, diante do Americana pelo campeonato brasileiro da segunda divisão.

 

 

O time apresentou os mesmos problemas verificados nas partidas anteriores. Um jogo de poucos lances de emoção, onde os goleiros Tiago Régis do Guarani e Luiz Fernando do Boa, pouco trabalharam. Erros de passes, principalmente por parte do jogador Hernani, poucas bolas chegando ao ataque dificultando para Marinho e Robert, acabou o primeiro tempo terminando em 0x0, sem qualquer chance de gol clara para os dois lados.

 

No segundo tempo ficou pior, porque o calor aumentou e o nível técnico caiu mais ainda e alguns jogadores se arrastando em campo. O Boa Esporte abriu o placar com Renato aos 23 minutos e Douglas Cachorrão empatou para o Guarani aos 35 minutos, um golaço.
O placar final de 1x1 foi ruim para o Guarani que saiu da linha dos quatro que classificam para a segunda fase, pois o Nacional de Nova Serrana venceu o Itaúna no Estádio José Flávio por 1x0 com gol de Marcinho.

 

 

O Guarani empatou com Tiago, Rafael, Paulinho, Cleberson e Iago, Tiago Carvalho,André e Hernani depois Vinicius e Robertinho depois Chico Marcelo, Robert depois Douglas e Marinho. Técnico Gian Rodrigues.

 

O Boa Esporte teve Luiz Fernando, Totonho depois Laercio, Marcelinho, Tales e Higo,Vinicius, Renato, Leandro Diniz depois Raul e Waldison, Valdo depois Elder e Marconi.

A rodada será concluída amanhã (quarta feira) com Ipatinga e Vila Nova no Ipatingão.


O último compromisso do Guarani no primeiro turno será no domingo, na cidade de Itaúna, contra o ECI.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.