sexta-feira, 4 de Julho de 2014 06:02h Atualizado em 4 de Julho de 2014 às 06:10h.

Núcleo Poli Niterói realiza torneio interno de futsal

Visando o incentivo ao esporte, atividades em grupos e a competição saudável, o Núcleo Poli Niterói recebe crianças de sete a 14 anos interessadas em aprender as modalidades de vôlei, tênis e futsal feminino e masculino.

Para participar das atividades, as crianças devem estar devidamente matriculadas e frequentando escola regular. As aulas são gratuitas e o núcleo oferece todos os materiais necessários para a prática dos esportes.
Neste mês de férias o núcleo está realizando um torneio interno de futsal com crianças que já participam das aulas no local. Os pequenos atletas são divididos em times de acordo com o nascimento. Quarenta crianças nascidas em 2004 e 2005 já estão participando da competição. O torneio é feito na parte da manhã para que, à tarde, possam assistir aos jogos da Copa do Mundo.
A competição mundial é exemplo para os participantes do torneio, tanto que cada time recebeu o nome de uma seleção que disputa o mundial. Nesta quarta feira uma reunião dividiu os times dos nascidos em 2005, 2006 e 2007. Abertos ao público, os jogos são realizados todos os dias, de 7h30 às 12h, no Poli Niterói.
O Núcleo retoma suas atividades normais no dia 15 de julho. Os pais ou responsável interessados em inscrever seu filho em umas das modalidades devem levar a criança, munidos de documentos, ao núcleo, onde assinarão uma autorização para o início das aulas. As atividades para quem estuda à tarde começam às 8h. Já para quem estuda de manhã as aulas têm inicio às 13h30.
O Núcleo de Esportes do bairro Niterói fica na Rua do Chumbo, entre as ruas Safira e Topázio, sem número, ao lado da escola São Vicente. Pais ou responsável por criança interessada nas atividades podem ligar para o telefone 3213-7785.

 

 

 

Crédito foto ilustrativa: Assessoria PMD/Patrícia Rodrigues

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.