sábado, 15 de Fevereiro de 2014 04:29h

Núcleos de esportes ganham novas modalidades

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude informou que as escolinhas voltam a funcionar a partir de segunda-feira (17/02) em três espaços para atender crianças de 7 a 14 anos.

Poliesportivos do Centro e do Niterói, além do núcleo no Centro Social Urbano (CSU), no Interlagos, ainda recebem inscrições para os jovens praticarem futsal e tênis, além das novas modalidades: vôlei e basquete.
No núcleo do CSU os interessados podem praticar além do futsal masculino/feminino e vôlei, a nova modalidade: basquete. No poliesportivo do Niterói os jovens têm oportunidades de praticarem futsal masculino/feminino, vôlei e tênis. Já no poliesportivo do Centro, tem futsal feminino e masculino, além de vôlei e basquete como novas modalidades oferecidas.
Para os interessados em participar da escolinha é preciso atestado médico comprovando que a criança tem condições de praticar atividade sem risco para sua saúde. Outra exigência é a declaração escolar do aluno que é uma forma de incentivar a educação aliado ao esporte.
A Secretaria de Esporte já planeja também abrir escolinhas no Vila das Roseiras e em Santo Antônio Campos (Ermida). Os interessados podem se inscrever nos poliesportivos e no CSU.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.