terça-feira, 8 de Novembro de 2011 09:45h Luciano Eurides

O Campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube

Katuxa Calçados é a única a ganhar posição depois da sétima rodada

O Campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube teve o maior número de gols marcados dessa edição de 2011. Foram 99 vezes que as redes balançaram, uma média de 16,5 por partida. Destaque para a reação da Seguralta/Oi Atende que entra de vez entre os principais times da competição. Já foram disputados 42 jogos, marcados 545 gols, uma média de 12,9 por partida e 77 por rodada.   O melhor ataque é da Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão com 79 gols marcados e pior defesa é da Padaria Maná 78 gols sofridos. Divimóveis/Galera dos Esportes tem a melhor defesa, 30 gols sofridos. O artilheiro é Piabba com 28 gols marcados.


A rodada começou com a Pão de Mel vencendo os Roedores por 11x4. Os jovens Roedores estavam irreconhecíveis em quadra, sentiram a falta de Henrique e Ruhan. Em menos de dez minutos a Pão de Mel já fazia 2x0 com Tulio e Adriano. O goleiro Rafael, dos Roedores era o melhor em quadra nos minutos iniciais. O empenho do goleiro contaminou o time e Paulista fez boa jogada pelo meio e descontou. No lance seguinte Álvaro, com muita raça dividiu com o goleiro e o zagueiro e mesmo travado conseguiu igualar o marcados. A superioridade da Pão de Mel é inegável. O goleiro Diogo faz a diferença nas defesas e na marcação de gols, ele fez dois, antes de encerrar o primeiro tempo Álvaro fez o terceiro dos Roedores.


No segundo tempo Paulista sentiu dores no joelho e deixou a quadra, Igor teve prova na escola e não pode ajudar os companheiros. Com um Roedor a menos a tarefa foi mais complicada. Tulio (3), Adriano (2), Biro e Paulo marcaram para a Pão de Mel. Álvaro ainda conseguiu fazer o terceiro dele na partida. Na próxima rodada os Roedores enfrentam a Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão. Já a Pão de Mel enfrenta a RPG Transportes.


A Seguralta/OI Atende e C&C Estamparia e Bordados/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG fizeram um bom jogo. A Seguralta venceu por 9x7 em uma partida onde a vantagem pulou de um lado para outro várias vezes. A Seguralta começou vencendo com gols de Juninho e Marcelinho. A C&C acordou com gols de Ganso, Picapau, Amaral e Picapau e  novamente abriu dois gols de vantagem sobre o adversário. Tudo caminhava para uma partida normal, mas Breno Hulk entrou de vez no clima do jogo fez três gols em sequencia e empatou o jogo, pois ganso ainda marcou para C&C. Picapau recolocou a C&C a frente e Pedro Chula fez o gol de empate e da virada da Seguralta. Nics empatou e a estrela de Breno Hulk voltou a brilhar, ele fez mais dois e sacramentou a vitória.


A Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão goleou por 17x7 a MG Contábil. Xitão (2), Daniel Lara (7), João Paulo (2), Luisão, Marco Túlio e Mateusinho fizeram os gols da Lugo. Para a MG Contábil descontaram Mateus (5), Danyel e Hudson.


A RPG Transportes do técnico Hélio Justo Dias não perdoou e bateu a Auto Escola Consoli/Deposito Amazonas por 20x0. Piabba (9), Lucas (3), Hugo (2), Renato (2), Almir, Denis, Pedro Henrique e Tulio marcaram os gols.


A Casa Usada manteve o favoritismo ao passar pela Divimóveis/Galera dos Esportes por 4x2. Marcaram Felipe Dumbão, Rogério e Murilo (2). Para a Divimóveis Adilson e Leandro descontaram.
A Katuxa Calçados foi a única equipe a ganhar uma posição depois da sétima rodada. Ela venceu por 14x5 o time da Padaria Maná. Herlinho(20, João Henrique (4), Jucão (3), Marcelo (3), Nilsão e Selminho fizeram os gols.Hycaro, Katalão (3) e Maycon descontaram para a Padaria Maná. 

 

Acompanhe as tabelas na edição Flip da Gazeta do Oeste

campeonato, futsal, estrela, oeste, clube

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.