quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012 10:02h Atualizado em 6 de Dezembro de 2012 às 10:37h. Luciano Eurides

O Guarani apresentou parte do elenco para a temporada 2013 e nomes novos fazem parte do grupo

O volante Rafael Rozalen tem 22 anos. Essa é segunda passagem do jogador pelo futebol mineiro.

O Guarani apresentou parte do elenco para a temporada 2013 e nomes novos fazem parte do grupo. O volante Rafael Rozalen tem 22 anos, 1,83m e defendia o Olímpia (SP). Essa é segunda passagem do jogador pelo futebol mineiro, que já atuou pelo Contagem, na Segunda Divisão.
O jogador vem por indicação do técnico Leston Júnior e pode ser uma das surpresas positivas na competição. “Rozalen é sobrenome, meu nome de Rafael Augusto Silva Rozalen, sendo o Rozalen sobrenome da família do meu pai”, explicou ele que é de Andradina, com passagem pelo Olimpia. “Tive uma passagem rápida pelo Contagem,  já conheço a tradição do Guarani, mas na primeira divisão será a primeira vez. Conheço o Leston, trabalhei com ele, fizemos um bom campeonato chegamos até o final da competição e com essa indicação e oportunidade que espero agarra-la e fazer um bom campeonato por aqui”, disse.
Na apresentação estiveram os goleiros Leandro, Gustavo Rangel, George, Felipe Cury e André. Os zagueiros Adalberto e Túlio. Os laterais Fernando e Tiago. Os volantes João Gabriel, Nando, Rozelan, Luís Gustavo e Éder. Os meias Silas, Dudu e Jouberth. Os atacantes Lucas Newton, Carlos Júnior e Guilherme.
Dois atletas que disputaram a Taça Minas Gerais pelo Uberaba Sport se apresentaram no Guarani de Divinópolis, o volante Nando e também o atacante Faísca. Ambos ainda têm contrato com o Colorado. Nando deixou o clube, na última sexta-feira, alegando demora nas definições sobre como seriam conduzidos os trabalhos. Já Faísca, nem se reapresentou após o recesso dado aos jogadores depois da eliminação do clube na Taça Minas Gerais. Segundo o supervisor Zezinho, essas situações têm que ser definidas. “Não tem nada certo ainda. Tanto Nando como Faísca pertencem ao Uberaba até junho do ano que vem e têm que se apresentar aqui. Como eles estão no Guarani, precisam ser negociados com o presidente ou com quem for assumir o futebol”, declarou Zezinho.
Outra cara conhecida que acertou com o time de Divinópolis é Jouberth. O meio campista foi um dos destaques do Nacional na Terceirona, e no primeiro semestre deste ano atuou pelo Mamoré de Patos de Minas. Essa é a terceira passagem dele no Bugre.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.