terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 08:34h

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, destaca o bom desempenho de sua equipe

Segundo ele o time vem demonstrando evolução a cada atividade realizada na pré-temporada.

Segundo o comandante cinco estrelas, a equipe ainda necessita de acertos, mas está no caminho certo. “Jogamos contra um adversário que vem treinando há mais tempo. Nos deu certo problema no início, entramos meio passivos e os deixamos jogar um pouco.  Depois que fizemos o primeiro gol, imprimimos um ritmo maior e construímos o placar. Necessitamos de ajustes, mas estamos no caminho certo. Esperamos que no próximo domingo estejamos muito mais bem preparados para o jogo com o Atlético”, disse ele. “Tive um bom campo de observação. Temos um time em formação, que está crescendo e precisa de ajustes ainda. Não gosto de lavar gols, acho que foi um gol evitável, como foi contra o Tupi. Mas faz parte do trabalho de preparação, estamos no caminho certo”, completou.

Autor do segundo gol do Cruzeiro na vitória por 4 x 1 sobre o Mamoré, neste domingo, em Patos de Minas-MG, o jovem atacante Vinícius Araújo é o artilheiro do time na pré-temporada, com quatro gols marcados até agora e mereceu mais uma vez os elogios do técnico Marcelo Oliveira. “O Vinícius Araújo está ocupando espaço, mostra que é definidor, presente na área, que faz gols, acredita muito no posicionamento. Tem uma trajetória de goleador na base e está surpreendendo muito positivamente”, comentou o técnico da Raposa.

Um dos destaques do Cruzeiro na conquista do título do Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro do ano passado, o garoto celeste marcou dois gols na goleada de 7 x 1 sobre o Vitória-ES e um na vitória de 3 x 1 sobre o Tupi, em jogos treinos disputados respectivamente na Tocas da Raposa II e I. O jogador acredita que está conseguindo demonstrar o seu potencial e faro de gols durante as atividades realizadas na pré-temporada. “Esse gol foi importante para mim, venho trabalhando no cabeceio. Oportunidade a gente não sabe quando vai vir, tenho é que estar preparado para sempre ajudar o Cruzeiro”, declarou o jovem artilheiro estrelado.

O time atual do Cruzeiro continua demonstrando evolução e, mesmo ainda sem entrosamento ideal, teve um ótimo desempenho e goleou o Mamoré, de virada, por 4 x 1, em amistoso disputado na tarde deste domingo, na Arena Kickball, em Patos de Minas-MG.

Myller Alves abriu o marcador para a equipe da casa e Diego Souza, Vinícius Araújo, Paulão e Dagoberto, de pênalti, marcaram para a Raposa, que, no próximo domingo fará sua estreia no Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, às 17h, na reabertura do estádio Mineirão.  

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.