sábado, 17 de Novembro de 2012 04:29h Gazeta do Oeste

O zagueiro Leonardo Silva comemora a primeira convocação para a Seleção Brasileira

O defensor atleticano foi chamado pelo técnico Mano Menezes para o segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no próximo dia 21, em La Bombonera, em Buenos Aires.

 


Para ele foi inesperado. “Meu assessor me ligou, depois meu irmão, eu não estava assistindo nada, estava em casa com meu filho, dando uma de pai, veio a notícia, fiquei muito contente, muito feliz. Só tenho a agradecer a todos pelo trabalho e pela oportunidade. Agradecer primeiramente a Deus porque, para ele, nada é impossível, tudo acontece na hora certa. Ter recebido essa notícia para mim foi maravilhoso e só vem a acrescentar na minha vida e na minha carreira”, disse o zagueiro.

 


Leonardo Silva destacou o fato de quatro dos cinco titulares da defesa atleticana terem sido convocados para a Seleção nesta temporada. “Isso é fruto do bom trabalho que a equipe vem fazendo e do planejamento que foi colocado aqui dentro. São excelentes jogadores e a gente espera que a maioria deles possam estar brilhando sempre na Seleção”, comentou.

 

 

Apito

 


O árbitro Paulo Godoy Bezerra (SC) apitará o jogo entre Atlético e Atlético-GO, às 17h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Kleber Lúcio Gil (SC) e José Ricardo Maciel Linhares (ES) serão os auxiliares.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.