quarta-feira, 20 de Agosto de 2014 06:52h

OAB DE DIVINÓPOLIS CONQUISTA VICE-CAMPEONATO MINEIRO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove o Campeonato Mineiro de futebol dos advogados, esse evento é realizado há 14 anos em Belo Horizonte.

A equipe de futebol da cidade de Divinópolis nunca tinha passado sequer da primeira fase, desta vez trouxe o vice-campeonato de futebol.

Realizado no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, a equipe da OAB de Divinópolis, modalidade de Futebol de campo, foi vice-campeã Mineira depois de vencer várias equipes ex-campeãs da modalidade e plenas favoritas ao título, tais como: Montes Claros, Uberaba dentre outras. Participaram deste evento dezenas de cidades de Minas Gerais.

A equipe de futebol da OAB de Divinópolis já vem treinando no campo do Flamengo há um ano, visando o JAM (Jogos Mineiros dos Advogados) e, com méritos e raça, conseguiu chegar à final contra a subseção de Contagem, que possuía excelentes jogadores, sendo sete jogadores campeões do mundo no ano passado, atuantes no profissional do Vila Nova de Nova Lima. A OAB Nacional promove campeonatos estaduais e Brasileiro com foco para o campeonato mundial de Advogados.

O Brasil, no ano passado, sagrou-se campeão do Mundo na Hungria. A equipe da OAB de Divinópolis foi liderada pelos advogados Enio Andrade e Sérgio Martins, da Coopelife. Foram convocados dois jogadores da OAB de Divinópolis para compor a Seleção Mineira de Futebol que disputará o Brasileiro em Outubro no Rio de Janeiro, em preparação para o mundial. "Sem dúvida, foi a disputa mais emocionante de toda a competição. Nós saímos mais unidos do que nunca. Esta competição serviu para mostrar que unidos podemos chegar ao topo dos nossos objetivos. A OAB de Divinópolis nunca tinha sequer classificado para as oitavas de final. Hoje somos Vice-campeões de Minas com muito orgulho para Divinópolis, nunca senti uma emoção tão forte assim no esporte", disse o advogado Sérgio Martins.

 

RELAÇÃO DOS ATLETAS MEDALHISTAS DA SUBSEÇÃO DE DIVINÓPOLIS DO JAM

Dra. FERNANDA NASCIMENTO SILVA - Medalha de Ouro nos 50 e 100 metros livres da Natação Feminina
Dr. DANIEL DRUMOND MAIA - Medalha de Bronze na Sinuca
Dr. LUIZ OTAVIO AFONSO LAMOUNIER - Medalha de Bronze no Atletismo 100 metros
Dra. ELISSANE CAMPOS PIMENTA - Medalha de Bronze no Salto em Distancia Feminino
EQUIPE MASCULINA DE FUTEBOL DE CAMPO - Medalha de Prata.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.