terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 18:47h Atualizado em 1 de Fevereiro de 2012 às 11:15h. Luciano Eurides

Obras no CSU são retomadas

As obras de reforma do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Interlagos, que haviam sido paralisadas devido às chuvas do final de ano, foram retomadas nesta semana e prosseguem a todo vapor.
O espaço será totalmente reformulado e entre as melhorias está a cobertura da quadra poliesportiva, reforma do campo de futebol, construção de uma quadra de peteca e de uma quadra de saibro para a prática de tênis.
De acordo com o gerente do CSU, Amilton Beirigo, o local se tornará uma das melhores praças de esporte de nossa cidade, e irá atender centenas de crianças do bairro e de toda a região sudeste de Divinópolis.
O Centro Social é um espaço fundamental para o desenvolvimento do esporte, pois o promove a inclusão social e o lazer para crianças e adolescentes da Região. “Essa reforma veio em boa hora e a região merecia este presente. Temos que enaltecer o governo Vladimir Azevedo por ter recuperado a verba de uma emenda parlamentar, que estava praticamente perdida”, declara o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.