quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:57h Divulgação

Obrigação de vencer na Toca II

O Cruzeiro vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. Para voltar a vencer no Brasileiro, o goleiro Fábio afirma que a Raposa não pode continuar bobeando no início dos jogos como aconteceu contra o Atlético-PR e Botafogo.

O Cruzeiro vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. Para voltar a vencer no Brasileiro, o goleiro Fábio afirma que a Raposa não pode continuar bobeando no início dos jogos como aconteceu contra o Atlético-PR e Botafogo.


Fábio quer o ataque aprimorando a pontaria e a defesa com atenção total, já que na opinião de Fábio, o Brasileirão não perdoa os erros. "A competição não perdoa. Demos uma desligada e sofremos os gols. Contra o Atlético-PR, poderíamos até ter vencido, mas também poderíamos ter perdido. Contra o Botafogo, começamos bem e sofremos um gol por desatenção do grupo. Para correr atrás, fica mais difícil. Temos de nos acertar atrás para evitar os gols, mas temos de nos concentrar para concluir e fazer. Não podemos perder tantas oportunidades", declarou.


Para Fábio, a tendência é o Cruzeiro evoluir com o passar das rodadas do Brasileiro, já que o time celeste tem um entrosamento bom. Segundo ele, o que falta é apenas os atletas se empenharem mais nos jogos para que a Raposa conquiste os resultados positivos e passe a ocupar um lugar no G-4 da competição nacional. "O entrosamento já é suficiente. Todos os jogadores já tem um período junto, que é primordial para o entrosamento da equipe. Estamos aptos a ter um time cada vez mais consistente. Temos de cada vez mais aumentarmos o empenho para ter a equipe equilibrada e vencer os jogos", afirmou.


Para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, a tendência é que Marcelo Oliveira confirme o mesmo time que perdeu, no sábado (01), para o Botafogo, no Rio de Janeiro. O avante Borges com uma lesão muscular segue como desfalque, com Anselmo Ramon no time titular.


A novidade do dia na Toca da Raposa ficou por conta do recém contratado Souza, que apareceu no campo, foi apresentado ao técnico Marcelo Oliveira e em seguida iniciou os trabalhos. Souza treinou na academia e em seguida foi para o campo, onde fez corridas em volta do gramado. Souza ainda não foi apresentado oficialmente e não joga contra o Corinthians.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.