segunda-feira, 9 de Junho de 2014 10:08h

Observadores de Felipão estão na Granja Comary

A dupla de observadores técnicos de Felipão para esta Copa do Mundo chegou neste domingo à Granja Comary.

Alexandre Gallo, que também é coordenador das categorias de base da CBF, e Roque Junior, pentacampeão mundial em 2002, terão a missão de assistir e relatar tudo o que viram dos adversários do Brasil na competição.

A divisão de jogos que cada um irá observar durante a Copa do Mundo ficou definida assim: enquanto Roque Junior ficará responsável pelos adversários da primeira fase, no caso México e Camarões - a Croácia foi observada por Gallo nos amistosos pré-Copa -, Alexandre Gallo assistirá às seleções que possivelmente enfrentarão a Seleção na segunda fase.

Para Alexandre Gallo esta função não é uma novidade. Na Copa das Confederações, ele já recebeu essa incumbência e participou da conquista do título da competição em 2013.

Já Roque Júnior traz consigo uma vasta experiência em Seleção Brasileira e um pentacampeonato nas costas. Na ocasião, em 2002, o ex-zagueiro formava o setor defensivo do time treinado por Felipão e teve atuação segura e competente durante a competição.

observadores, felipao, estao, granja, comary

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.