sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015 11:56h

Open de Tênis Feminino realiza reunião e define pontos sobre a competição

Nesta noite de quarta-feira foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube uma reunião que definiu pontos estratégicos para o Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube, que tem apoio do Fiemg/Sesi, Unifenas e Lugo Esportes

O evento que será realizado no período de 23 a 29 de março no Complexo de Tênis, destacando que no primeiro dia do evento acontece o sorteio e formação das equipes para a disputa, no Campus da Unifenas. Na reunião ainda se decidiu que as inscrições poderão ser feitas na Sede Campestre nas próximas duas quartas-feiras, 4 e 11 de março, ou pelo email opendetenisfeminino.tenis@yahoo.com.br, as vagas são limitadas e a taxa de inscrição será de R$ 50.
O Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube tem sua quarta edição a ser realizada em 2015, um evento que está dentro do calendário esportivo do Divinópolis Clube e tem como coordenadores Josiane Alves e Ana Abreu, e como líderes de equipe Yara, Mara, Keyla e Andrea.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.