terça-feira, 25 de Março de 2014 09:25h Atualizado em 25 de Março de 2014 às 10:26h. Luciano Eurides

Orabol conhecerá os finalistas na noite de Terça-feira

Na tarde de sábado (22) foi jogado no poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini às quartas de final da Orabol.

Na primeira partida o Atletas de Cristo venceu a Assembleia de Deus Madureira por 6x5 e segue na competição. O adversário na próxima fase será a Assembleia de Deus Missão que passou pela Catedral Cajuru pelo placar de 1x0. A Igreja Batista da Fé também é semifinalista, pois venceu a Mocidade Batista da Fé por 4x3. O confronto será contra Igreja Nossa Senhora do Carmo que bateu Apaixonados por Cristo por 5x3. As semifinais serão terça-feira, dia 25.

A partida estava tranquila para a equipe do Atletas de Cristo. O time abriu o placar com Vica, aos 8 minutos de jogo, ainda no primeiro tempo Mimi aumentou e Daniel diminuiu. Thiago marcou o gol dele e encerrou o primeiro tempo em 3x1 para o Atletas de Cristo.

Na segunda etapa a Assembleia Madureira partiu para cima do adversário e promoveu uma reação incrível. Vica fez 4x1, Anderson assinalou 4x2. Leonardo fez dois gols e Atletas de Cristo vencia por 6x2, acomodou e a Madureira mostrou o potencial dela. A reação contou com gols de Deivison, Diego duas vezes e com o placar em 6x5, restando cinco segundos para o final da partida o ataque da Madureira perdeu o gol mais feito da partida.

Jogos de Terça-feira, dia 25
19h30 Atletas de Cristo x Assembleia de Deus Missão
20h30 Igreja Nossa Senhora do Carmo x Igreja Batista da Fé

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.