quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 04:54h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2014 às 05:06h. Luciano Eurides

Orabol tem rodada hoje no Poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini

Na última terça-feira teve início a Orabol, competição entre Igrejas Cristãs de Divinópolis e Região.

Esta é a sexta edição do evento que conta com 13 equipes, somando 200 atletas diretamente envolvidos. Os jogos são realizados no Poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini, sempre as terças, quintas e sábados. A Igreja Nossa Senhora Aparecida é tricampeã e a Comunidade Reviver em Cristo é bicampeã.
Na rodada de abertura da competição a equipe da Igreja Nossa Senhora do Carmo venceu por 6x1 o time da Batista Filadélfia. A equipe da NS do Carmo esteve melhor em quadra até na área do adversário onde o time perdia vários gols em sequência. Com dez minutos de jogo o placar ainda inalterado e somente foi aberto aos 18 minutos de jogo com Leandro e o primeiro tempo terminou 1x0 para NS do Carmo.
No segundo tempo o time deslanchou com Cristian logo aos dois minutos de jogo. Aos seis novo ataque bem trabalhado e Pedro fez o terceiro, a Batista Filadélfia diminuiu com Jhonatam em cobrança de falta aos oito do segundo tempo. A reação da Batista parou e a NS do Carmo emplacou uma série de gols, Rafael, Glauber e Pedro assinalaram 6x1 no placar.
A Mocidade Batista da Fé goleou a Assembleia de Deus do Brasil por 10x1. A Mocidade da Fé foi logo abrindo o placar com Trinta e ele mesmo fez 2x0. Marcos Vinícius ampliou e o time sobrava em quadra. A pressão acabou levando Wesley a marcar contra e o primeiro tempo terminou 4x0 para a Mocidade.
No segundo tempo os gols saíram em série. Ruam, Trinta por mais duas vezes, Samuel e Pig por mais duas vezes construíram o placar para a Mocidade. Evandro descontou para a Assembleia de Deus.
Os Atletas de Cristo/UFC fez 17x4 na Catedral.  O jogo começou em um ritmo muito forte, a equipe Catedral, com número reduzido de jogadores para substituição e uma média de idade maior, não suportou a correria e acabou se entregando. Diego Doidera fez o primeiro gol, Tebinha empatou. Lajinha ampliou e Luciano empatou e assim teve fim o gás da Catedral. Diego duas vezes e Felipe Remelexo deram o placar se 5x2 no primeiro tempo.
No segundo tempo repetiu-se os acontecimentos do primeiro. Breno duas vezes, Felipe, Leonardo, Paulinho, dois de Diego e Gustavo fizeram 13x3 e quem descontou para a Catedral foi Gilberto. Choquito duas vezes e Felipe marcaram para os Atletas de Cristo, já Gilberto em cobrança de falta ainda marcou para a Catedral dando números finais a competição.
Rodada de hoje tem início às 19h com Assembleia Missão x Assembleia de Deus Madureira. A Nova Vida em Cristo X Apaixonados por Cristo. Igreja Batista Filadélfia x Igreja Transcultural/JUC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.