sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 12:40h Gazeta do Oeste

Oscar faz primeiro treino no Chelsea e elogia estrutura do clube: 'Perfeita'

Após defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos e no amistoso diante da Suécia, o meia Oscar realizou seu primeiro treinamento como jogador do Chelsea nesta sexta-feira. O ex-colorado trabalhou, e também brincou, com os novos companheiros, entre eles os compatriotas David Luiz e Ramires, no CT de Cobham, no sudoeste de Londres.

 


Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Oscar rasgou elogios ao novo clube.

 


- Estou muito feliz de estar aqui. É um sonho estar num clube como esse, conhecido em todo o mundo. Nunca vi um time com uma estrutura tão boa e perfeita que permite a você dar o seu melhor – disse Oscar.

 

Oscar tem chances de enfrentar o Wigan, no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

 


- Oscar finalmente se juntou ao nosso time após as Olimpíadas e está disponível para domingo. Ele está conosco apenas há um dia e meio, então temos que ver (se ele será titular) – afirmou o técnico Roberto Di Matteo.

 


O meia disse que está preparado caso seja chamado.

 


- Estou muito feliz de saber que o técnico já está me colocando nos seus planos. Penso que posso ir bem se for relacionado porque estava jogando regularmente e estou com bom ritmo. Estou pronto.

 

Oscar, que vai vestir a camisa 11 no Chelsea (número que pertencia a Drogba), foi vendido pelo Inter por 25 milhões de libras (R$ 79,2 milhões). Ele assinou por cinco anos com os Blues.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.