sábado, 8 de Janeiro de 2011 00:00h

Pacotão do Galo foi apresentado

Apresentados na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o lateral-direito Patric e o goleiro Giovanni chegam ao clube bastante motivados e esperam conquistar espaço. O zagueiro Leonardo Silva se diz motivado.O Atlético adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral, que assinou contrato por quatro anos. Já em relação ao arqueiro, que também assinou por quatro temporadas, o Galo poderá adquirir 25% de seus direitos econômicos após 12 meses. “Vim para brigar pela posição, mas, primeiramente, criar uma amizade para ter aquela disputa sadia. O Renan conquistou o espaço dele com muitos méritos e tenho que respeitar isso. Vou trabalhar para também conquistar o meu espaço”, disse Giovanni, que elogiou a forma com que o diretor de futebol Eduardo Maluf conduziu a negociação. “O Maluf tratou a negociação com muito carinho desde o começo e eu respeito muito isso. Levo muito a sério as pessoas que tratam as coisas honestamente e ele foi honesto desde começo, então, dei prioridade ao Atlético”, completou o goleiro.O lateral-direito Patric elogiou a estrutura atleticana e comentou a expectativa por grandes conquistas na temporada que se inicia . “Vim para ajudar e espero corresponder da melhor forma aos pedidos do Dorival. A estrutura é muito grande, é um clube diferenciado que vem para buscar títulos. É uma oportunidade boa, que todo atleta espera ter”, disse Patric. “O Atlético é uma equipe de ponta, muito qualificada e que oferece tudo que o jogador profissional precisa. Sei que vou ser muito feliz aqui e vou trabalhar forte para sempre alcançar os objetivos”, concluiu o lateral.O zagueiro Leonardo Silva afirmou que chega ao Galo bastante motivado e com o objetivo de conquistar muitos títulos.

A apresentação do defensor foi feita pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, que comentou a contratação. “O Leonardo tinha propostas de vários clubes, mas conseguimos ser rápidos na negociação e ele assinou um contrato de dois anos, com opção de mais uma temporada, e uma série de objetivos que dão a ele a oportunidade da expectativa que ele tinha de fazer um bom contrato. Ele mostrou uma confiança muito grande e não medimos esforços para trazê-lo porque entendemos que se trata de um jogador com o perfil que a gente precisa”, disse Maluf.

Leonardo Silva revelou que o projeto apresentado pelo Atlético foi grandioso e que, por isso, optou por defender o Galo. “O Atlético mostrou um projeto muito interessante, fiquei bastante satisfeito e isso fez com que eu aceitasse participar desse projeto”, observou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.