quinta-feira, 7 de Agosto de 2014 05:07h Atualizado em 7 de Agosto de 2014 às 05:27h. Luciano Eurides

Padre Eustáquio perde para Flamengo e Estrela de Minas

Pela categoria Pré-escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), o Estrela de Minas foi ao campo do Ipiranga onde enfrentou o Padre Eustáquio pelo jogo de ida das quartas de final.

Melhor distribuído em campo, o time do bairro Manoel Valinhas venceu a partida por 2 a 0.
Um time com mais presença em todos os lados do campo e também com melhor estatura que o adversário, o Estrela de Minas dominou a partida, não teve sérias dificuldades, impôs um ritmo de jogo e o manteve até o fim. Leonardo fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo. Depois de algumas oportunidades perdidas, já na segunda etapa, Rian recebeu livre na frente e escolheu o canto, batendo rasteiro e forte para fazer 2 a 0.

O Flamengo do Mendes Mourão foi ao Campo do Ipiranga onde enfrentou a equipe do Padre Eustáquio pela categoria Infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Esta partida é válida pelas quartas de final, em jogo de ida. O Flamengo venceu por 2 a 0, gols de Pedro Henrique e Luquinha.

O Flamengo, com muita dificuldade de jogar, não fazia uma boa apresentação. Já o Padre Eustáquio se armava para o contra ataque, mas como não saía, o jogo ficou muito disputado no meio de campo.

No final do primeiro tempo Pedro Henrique aproveitou a cobrança de escanteio, subiu mais que todo mundo e fez 1 a 0. No segundo tempo, Luquinha carregou na entrada da área e chutou forte para fazer 2 a 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.