sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 13:29h Luciano Eurides

Padre Eustáquio vence o Campista fora de casa

Na noite de quarta-feira a bola rolou no estádio João Belarmino Gomes onde Campista e Padre Eustáquio se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

Na noite de quarta-feira a bola rolou no estádio João Belarmino Gomes onde Campista e Padre Eustáquio se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). O time do bairro Planalto, venceu por 2x0, com dois gols de Felipinho.

 


O Padre Eustáquio trabalhava melhor a bola, tentava sair jogando, usava bem a lateral esquerda com Fidélis de onde saíram as boas jogadas. Paulinho usava as viradas de bola e Guilherme Cocada era o jogador mais perigoso da primeira etapa.

 


O Campista tentava os contra ataques, tinha a velocidade dos meios que chegavam com chance de marcar. Pelo Padre Eustáquio, as oportunidades se limitaram a uma cobrança de falta de Felipinho, um cruzamento de Fidélis onde Cocada não aproveitou. Em uma cobrança de escanteio, Ronaldo escorou de pé e a bola tocou no zagueiro , na volta ele tentou recolocar a bola na área e Mabel fez a defesa com segurança
Aos 40 minutos, uma falha da defesa do Campista que deu a bola no pé de Felipinho, ele conduziu e esperou a saída de Mabel para definir o canto e fazer o primeiro gol da noite.

 

No segundo tempo o Campista ocupou melhor os espaços e aos poucos empurrava o time do bairro Planalto para dentro do campo de defesa, mas a reação durou pouco, somente até os dez minutos, quando Felipinho novamente apareceu livre, dominou e de perna esquerda chutou forte e no canto, sem chances para Mabel.

 

Depois do gol, o Padre Eustáquio passou a tocar bola e algumas vezes aparecia com perigo ao gol de Mabel. Felipinho em uma delas optou em cruzar a bola, quando poderia ter chutado forte de perna esquerda, a qual usou para marcar os dois gols. Aos 36, Paulinho foi na direita e cruzou, mesmo dividindo com o zagueiro, a bola foi para Biquinho que chutou para linda defesa de Mabel. Final Padre Eustáquio 2x0 Campista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.