quinta-feira, 16 de Outubro de 2014 11:26h

Palmeiras 2003 peca na finalização e perde em Belo Horizonte

Palmeiras 2003 peca na finalização e perde em Belo Horizonte

O time teve uma marcação espetacular no primeiro tempo, saiu para o contra-ataque na segunda etapa, errou as finalizações e os donos da casa fizeram e ficaram com os pontos do jogo.
Na primeira etapa da partida entre Palmeiras e Santa Cruz, a equipe divinopolitana ficou muito bem na defensiva. Conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e fez um jogo inteligente.
No segundo tempo o time do Palmeiras saiu para o contra-ataque, Gabriel com velocidade ganhou a frente e, na saída do goleiro, chutou por cima. Caprichosamente a bola saiu. Logo depois, falta para a equipe de Divinópolis. Lucas cobrou, o goleiro soltou no pé de Gabriel que tocou, a bola subiu muito e passou por cima do travessão.
O castigo veio em lances isolados. No primeiro gol do Santa Cruz o atacante foi mais esperto que o goleiro e tocou para o fundo do gol. No segundo gol a bola foi trabalhada e o chute forte da intermediária. Ressalta-se que a essa altura o Palmeiras estava com dez atletas em campo, pois um dos meninos recebeu cartão azul.
O esforço físico para a vitória se transformou em lágrimas no final da partida, mas também a certeza de uma partida muito disputada, em que o time alviverde teve de lutar muito e em momento algum abriu mão de jogar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.