quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 07:53h Luciano Eurides

Palmeiras atropela o Santa Tereza pela Imef

O Palmeiras de Divinópolis recebeu o Santa Tereza de Belo Horizonte pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e na categoria 2000 fez um grande jogo, venceu por 4x2. Na próxima rodada o time enfrenta o Lafaiete, no estádio Pelez

O Palmeiras de Divinópolis recebeu o Santa Tereza de Belo Horizonte pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e na categoria 2000 fez um grande jogo, venceu por 4x2. Na próxima rodada o time enfrenta o Lafaiete, no estádio Pelezinho, dia 05 às 14h. Já pela categoria 99 a vitória foi dos visitantes por 4x1, na 98 o Palmeiras vencia por 1x0 quando o jogo foi interrompido aos 20 minutos do segundo tempo por problemas com jogadores e arbitragem que é da cidade de Nova Serrana.
A categoria 2000, treinada por Dinei, entrou em campo disposta a resolver a partida nos minutos iniciais e isso não ocorreu. Depois de alguns acertos o time voltou a tocar a bola e os gols saíram com naturalidade. Aos 20 minutos Pedro Henrique abriu o placar com um lindo chute de fora da área, dois minutos depois Lelê pela esquerda chutou forte e fez 2x0. O Santa Tereza então aproveitou uma falha da defesa palmeirense para descontar, a zaga então parou e esperou o árbitro marcar uma falta no adversário, a lei da vantagem foi observada e ainda houve a furada do zagueiro para contribuir ainda mais com Lucas que fez o gol do Santa Tereza.
No segundo tempo, depois de alguns alertas do treinador o time voltou mais consciente e logo aos cinco minutos, Marcelinho lançou Lelê que chutou forte e fez 3x1, aos 12, Lelê roubou a bola e retribuiu para Mercelinho esperar a saída do goleiro e fazer 4x1. Como a defesa do Palmeiras gosta de viver fortes emoções, deixaram o cruzamento na área e o atacante da capital mineira livre para fazer 4x0.
O meia Marcelinho comentou a atuação do time e deu um puxão de orelha na defesa, segundo ele os jogadores tem capacidade para atuar sem perigos: “O time está bem, temos elenco para chegar longe e estamos jogando bem dentro e fora de casa e podemos continuar assim para conquistarmos a vitória. O treinador pediu para os atacantes atuarem bem a frente e ajudar na marcação, erramos foi na falha da zaga, com treinos tudo vai melhorar”, falou. Já Lelê voltou a definir as partidas e fez dois gols e uma assistência. Ele fala da boa fase vivida no Palmeiras: “Novidade não é, venho fazendo gols e dando alegria para a família e para a torcida palmeirense”, garantiu ele que pode ir morar em São Paulo, mas o jogador desconversa e diz estar bem no time do Palmeiras. Além de bom jogador ele é campeão das Olimpíadas de Matemática. “Penso primeiro em estudar, depois a carreira no futebol, minha mãe sempre me ensinou que escola vem primeiro e depois o futebol e sou bom aluno sim”, finalizou.
Frente a Liga Mineira a categoria 2003 empatou em 0x0, a Liga Mineira venceu por 6x2 na categoria 2002 e o Palmeiras venceu por 2x1 na categoria 2001.

palmeiras, atropela, santa, tereza, pela, imef

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.