quinta-feira, 16 de Maio de 2013 06:32h Atualizado em 16 de Maio de 2013 às 06:38h. Luciano Eurides

Palmeiras busca a liderança na Imef

O Palmeiras recebeu no final de semana a equipe do 1º de Maio da cidade de Congonhas e venceu nas três categorias disputadas.

O Palmeiras recebeu no final de semana a equipe do 1º de Maio da cidade de Congonhas e venceu nas três categorias disputadas. Na 2001 com o placar de 3x0 o time busca a liderança do grupo para fazer as partidas eliminatórias dentro de casa. Na 2002 vitória por 3x1  e na 2003 uma sonora goleada de 5x0. Todas as três categorias entram em campo dia 26 de maio, contra o Futgol na UFMG pela última rodada da fase de classificação.

Na categoria 2001, com a vitória o time chega a 12 pontos e se vencer o futgol é líder da chave 1. Para o treinador Balaio isso evita viagens, faz o time jogar em um campo onde os atletas treinam, já se adaptaram e ainda com um custo menor. “Tivemos a felicidade de vencer em casa. Temos ainda uma rodada de classificação. A 2001 briga pela liderança que depende apenas da gente correr atrás do primeiro lugar. Hoje a despesa complica, os pais colaboram, no entanto, o patrocínio está difícil, vamos torcer”, disse.

A categoria 2003 fez o jogo ficar fácil, como adiantou o atleta Gabriel. “Nós estamos classificados graças à equipe e ao técnico Wilson. O jogo foi ‘super’ fácil”, garantiu.
O treinador Wilson, garante uma análise melhor da fase posterior e assim quem sabe buscar caminhos mais seguros, ele analisa a vitória por 5x0. “O time se encontrou dentro de campo e achou a forma de jogar, o volante fez bem as viradas de bola, usou as laterais, nosso ataque é veloz e tudo isso se concretizou em gols. Temos de olhar a tabela e para ser campeão devemos procurar o caminho mais fácil sim”, confessou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.