terça-feira, 3 de Setembro de 2013 06:00h Luciano Eurides

Palmeiras é campeão infantil da Taça Pará de Minas

O Palmeiras de Divinópolis é o campeão da Taça Pará de Minas de futebol de base. Com um futebol envolvente, com muita disposição para o jogo e principalmente atletas compromissados em conseguir a vitória. A bola girou pelas duas laterais e assim envolvera

O Palmeiras de Divinópolis é o campeão da Taça Pará de Minas de futebol de base. Com um futebol envolvente, com muita disposição para o jogo e principalmente atletas compromissados em conseguir a vitória. A bola girou pelas duas laterais e assim envolveram o time do Guarany de Pará de Minas. A equipe de Divinópolis ainda se deu ao luxo de sofrer dois gols em falhas que normalmente não aconteceriam se o placar não estivesse tão elástico.

 


Aos cinco minutos de jogo Jhony aproveitou a cobrança de escanteio e fez 1×0 para o Palmeiras. Aos 24 minutos, o atleta do Guarany de Pará de Minas agrediu o jogador divinopolitano Diego por duas vezes. O árbitro da partida mostrou cartão vermelho para o atleta paraminense e para Juninho do time de Divinópolis que não estava na jogada. Aos 27, Diego recebeu a bola na frente e marcou o gol.

 


No segundo tempo, Diego ampliou o marcador para a equipe do Palmeiras. O Guarani diminuiu aos dez minutos em uma falha da defesa alviverde. Aos 14, João Vitor de cabeça fez o quarto gol e o Guarani voltou a descontar. Coube a Mateus Henrique decretar a goleada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.