quarta-feira, 22 de Julho de 2015 10:59h Atualizado em 22 de Julho de 2015 às 11:01h. Luciano Eurides

Palmeiras e Ferroviário empatam pelo Juvenil da LMDD

O Palmeiras do Afonso Pena recebeu na manhã do último domingo a equipe do Ferroviário do bairro Esplanada, pela terceira rodada do Campeonato Juvenil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD)

Fluminense e Vasco da Gama não foi jogado porque o time de Divinópolis não compareceu com a equipe no local e hora marcada.
O Palmeiras encontrou dificuldades em jogar contra o Ferroviário. Mesmo sendo dentro de casa e com o apoio da torcida, faltava algo mais no time do Afonso Pena. Realidade que importantes desfalques na equipe, mas não justifica a falta de chutes a gol.
O Palmeiras poderia ter saído na frente, teve um pênalti e na cobrança Paulo chutou para fora do gol. O Ferroviário chegava ao ataque e tinha oportunidades e em uma das boas investidas Lucas acertou um belo chute de fora da área, no canto esquerdo, e fez 1 a 0 para a equipe do bairro Esplanada.
A partida seguiu com ausência de definição a gol, até que Marco chutou de muito longe, o goleiro Brener do Ferroviário errou o tempo de bola e o chutão para frente se tornou um importante gol e evitou a derrota do Palmeiras.
O time do Palmeiras iniciou a partida escalado pelo treinador Emanuel, com: Felipe, Leonardo, Pica-Pau, Gabriel, ìtalo, Café, Marco Túlio, Igor, Paulo, Marcos  e Marco. Já o Ferroviário escalado pelo técnico Gean, com: Brener, Gilson, Raphael, Wladimir, João Vitor, Pedro Henrique, Kelvin, Pedro Henrique Seara, Elian, Richardison e Tulio.
Apitou o jogo Welbert Abreu. Ele teve excelente atuação, aplicou dois cartões vermelhos, sendo para Paulo e Pedro Henrique Seara, por desentendimento entre os atletas. Ele foi auxiliado por Douglas Henrique e Elziel Alves.

Resultados dos jogos de Juniores
Associação 1 x 4 Bela Vista (S.S. Oeste)
Fluminense 0 x 1 Vasco
Flamengo 2 x 0 Araújo

Resultados dos jogos de Juvenil
Associação 6 x 0 Bela Vista (S.S. Oeste)
Palmeiras 1x 1 Ferroviário
Bela Vista 1 x 0 C.S.U
Flamengo (Samonte) 2 x 1 Araújo


Classificação da categoria Juniores
1: Vasco: 6 pontos
2: Jusa: 4 pontos
3: Fluminense: 3pontos
4: Flamengo: 3 pontos
5: Bela Vista: 3 pontos
6: Araújo: 1 ponto
7: P.C.E: 1 ponto
8: Associação: 1 ponto

Classificação categoria Juvenil
Chave A
1: Associação: 6 pontos
2: Fluminense: 6 pontos
3: Flamengo (Samonte): 3 pontos
4: Bela Vista (S.S. Oeste): 3 pontos
5: Araújo: O
6: Vasco: O

Chave B
1: Bela Vista (Cláudio): 9 pontos
2: Palmeiras: 4 pontos
3: Flamengo: 3 pontos
4: C.S.U: 3 pontos
5: Ferroviário: 1 ponto
6: União: O

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.