terça-feira, 21 de Junho de 2016 14:14h Luciano Eurides

Palmeiras é mais uma vez Super Campeão da Taça Pará de Minas futebol mirim

Chegou ao final a 21ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim, uma organização de Renato Gerson de Oliveira e sempre leva o trabalho das escolas de Divinópolis para toda a região Centro-Oeste mineira

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

O Palmeiras, mais uma vez, se sagrou super campeão, ao ter maior número de categorias disputando a grande final.

 

São os vencedores desta 21ª edição: Categoria 2007 – o Flamengo de Divinópolis, ao vencer por 3x2 o Araguaia de Nova serrana. Categoria 2000 – o Palmeiras Divinópolis, depois de empatar em 1 x1 com o Flamengo, também de Divinópolis, e, nos pênaltis, 3x2 para o Palmeiras. Categoria 2004 – o Palmeiras de Divinópolis, ao vencer por 3x0 sobre o Paraense. Na categoria 2005, o Palmeiras Divinópolis, ao vencer por 2x0 o América Perdigão. Categoria 2003 – também o Palmeiras de Divinópolis, depois de vencer por 2x1 o Vasco. Categoria 2002 – o Paraense, que venceu por 4x0 o Palmeiras Divinópolis. Na categoria 2001 – o Palmeiras de Divinópolis, que venceu por 2x1 o Vasco.

 

Com essa espetacular apresentação do Palmeiras de Divinópolis, ele é o super campeão por vencer cinco categorias. É um reconhecimento do trabalho coletivo, dentro de uma competição que reuniu 31 equipes, 1085 atletas cadastrados, realizadas 71 partidas, marcados 298 gols, uma média de 4,19 por partida.

 

A competição teve início em 12/03/2016 e término em 18/06/2016. O organizador, Renato Gerson de Oliveira, fez um desabafo e um agradecimento. “É com imenso prazer e satisfação que venho agradecer a todos que participaram e acreditaram num trabalho honesto e transparente que temos há 21 anos na realização do evento, a imprensa falada e escrita de toda região pela divulgação, ao Lau, do Guarany, e toda diretoria do clube, a Liga Desportos Pará Minas, por meio de seu diretor, Antônio de Pádua, e todos que ajudaram no evento. Devido ter recebido várias manifestações de amigos quanto à falta de apoio da Secretaria Municipal de Esportes, só tenho a dizer: Em 20 anos, todos prefeitos que passaram pela prefeitura ajudaram na competição e tínhamos apenas diretoria de esportes mais pessoas que arregaçaram as mangas. Hoje, com a tão sonhada Secretaria de Esportes, não tivemos apoio algum", manifestou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.