sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 04:44h Luciano Eurides

Palmeiras encara o Cruzeiro na Toca da Raposa

O Palmeiras do Afonso Pena na categoria 99, joga nesse sábado, 15h30min, contra o Cruzeiro na Toca da Raposa. A partida é válida pelo Campeonato Mineiro do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O time divinopolitano está invicto com quatro empates e uma vitória. Vitinho é o artilheiro com três gols.

 


A equipe se prepara para o jogo eliminatório, a ser disputado na Toca da Raposa I, sem a presença de público. O treinador Alberto acredita que o fato de se encontrar com a equipe do Cruzeiro, uma das três maiores de Minas Gerais, ser muito bom. “Eu devo muito do que estou fazendo aqui no Palmeiras ao presidente do Juventude, eu vim para fazer o meu trabalho e estou fazendo. Estamos invictos na competição e vamos enfrentar o Cruzeiro lá dentro (Toca da Raposa I), mas é muito bom, estamos 100% no campeonato e vamos enfrentar uma grande equipe. Estou confiante em fazer uma boa partida, como fizemos antes, quando ganhamos, ninguém acreditava e conseguimos”, contou.

 


Para o jogador Tiago a oportunidade é importante não apenas para se fazer um grande jogo como mostrar toda a capacidade da equipe da cidade a um dos grandes times da capital. “Jogar com uma grande equipe da capital e mesmo depois de ganharmos deles dentro da Toca é a oportunidade de novamente tentar vencer e isso é muito gratificante. Combinamos de marcar mais, tocar a bola e ecplorar os contra ataques, pois temos jogadores como Vitinho e Felipe que são os mais experientes e podem surpreender”, declarou.

 


Foram convocados para o confronto: Gustavo, Batata, José Nivaldo, Pedro Henrique, João Vitor, Felipe, Henrique, Marco, Vitinho, Maicon Douglas, Bruninho, Gustavo, Ferrugem, Gabriel, Tales, Vitor Marques, Paulo César, Tiago, Vinicinho e Vinícius.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.