quinta-feira, 26 de Maio de 2016 07:45h Luciano Eurides

Palmeiras entra em campo hoje pela Imef

O Palmeiras de Divinópolis volta a jogar hoje (25), feriado, e em partidas válidas pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef). As categorias sub 13 e sub 14 recebem o Comercial Barreiro, em jogos marcados para se iniciarem às 9h30

No último final de semana, o Palmeiras recebeu o América Mineiro, em três categorias, sendo no sub 10 a vitória do Palmeiras por 4x2, assim, a equipe é segundo colocado na chave e quinto colocado geral. Na categoria sub 11, o empate em 2x2, com o resultado, o time de Divinópolis é o terceiro na chave e sexto colocado geral. Na categoria sub 12, onde o América venceu por 4x1, mas o Palmeiras continua segundo na chave e quarto geral.

 

 

 

Para o atleta Pedro Lucas, da equipe sub 12 do Palmeiras, a derrota contra o América Mineiro em nada muda a história do Palmeiras, pois o time segue firme para as partidas subsequentes da competição. “Não aconteceu nada, o América veio buscar a vitória, a gente não trabalhou a bola direto e chegamos ao gol, mas erguer a cabeça e seguir em frente. O time, no final do jogo, começou a abaixar a cabeça, porque sofreu os gols, mas não pode, temos é que pressionar eles mais e fazer o placar, o time do Palmeiras é bom em qualquer lugar e ficamos 14 jogos sem perder e perdemos, o que só aumenta nossa responsabilidade para o próximo jogo”, garantiu.

 

 

 

 

O Palmeiras ainda entrou em campo nas categorias sub 15 e sub 17, frente ao Comercial, na cidade de Nova Era. Na categoria sub 15, venceu por 4x1 e segue na 15ª colocação, enfrenta no sábado o América de Sete Lagoas, com claras chances de classificação. Já na categoria sub 17, perdeu para o Comercial, na cidade de Nova Era, pelo placar de 4x1, fará ainda uma partida, no sábado, contra o América de Sete Lagoas e hoje ocupa a 19ª colocação, fora dos 16 que passam de fase, mas se complicou e já não depende apenas do resultado dele.

 

 

 

O Flamengo também entrou em campo pela Imef. Na categoria sub 10, venceu o Comercial Barreiro por 2x1, é o primeiro da chave e quarto geral. Na sub 11, goleou o Comercial Barreiro por 8x0, está como segundo na chave e sétimo no geral. Na sub 12, nova vitória Rubro Negra, por 3x0, assim, é o terceiro na chave e oitavo geral.

Na categoria sub 15, o Flamengo foi a Sete Lagoas e empatou com o América pelo placar de 3x3, ainda é o segundo geral. Na sub 17, vitória divinopolitana frente ao time setelagoano por 2x0, com o resultado, o time está classificado, hoje na 12ª colocação, mas não pode mais ficar fora dos 16 melhores que mudam de fase.

No sábado, o time do Flamengo recebe o Comercial de Nova Era nas categorias sub 13 e sub 14, em partida marcada para se iniciar às 14h.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.