segunda-feira, 3 de Junho de 2013 07:30h Luciano Eurides

Palmeiras entra em campo no domingo valendo a liderança no infantil

O Palmeiras do bairro Afonso Pena entra em campo amanhã, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) lutando pelo primeiro lugar na classificação, isso na categoria infantil, nas demais, p

O Palmeiras do bairro Afonso Pena entra em campo amanhã, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) lutando pelo primeiro lugar na classificação, isso na categoria infantil, nas demais, por ironia do destino, a equipe alviverde terá de torcer pelo rival: Vasco da Gama.


Na categoria infantil (98), o time do Palmeiras está a uma vitória da primeira colocação no campeonato. A Liga Mineira, adversário desse domingo (02) é quem está na liderança com 13 pontos, o Palmeiras vem em segundo com 11 e o Vasco da Gama em terceiro com dez pontos, todas classificadas. A luta é por colocações, o Palmeiras foge do clássico frente o Flamengo se ocupar as primeiras colocações, assim o adversário da próxima fase pode ser o Craque do Futuro ou Astra, e em casa. Caindo para terceiro no grupo, além de jogar como visitante, o adversário fica entre Flamengo e Comercial. O time Rubro Negro venceu o Santa Tereza, 1x0, mas falta o resultado do Comercial, que se vencer tem melhor saldo de gols e pode se classificar em primeiro na chave 3.


Na pré-infantil a torcida é toda do Vasco da Gama. O time do Palmeiras precisa vencer seu compromisso, mas se o Vasco não passar pelo Pequeno Atleta a vitória será vã.

O Vasco tem 13 pontos, Jaraguá dez, Liga Mineira nove e Pequeno Atleta e Palmeiras sete pontos cada. Somente com a derrota ou empate do Pequeno Atleta para a vaga ser alviverde. Se passar de fase o adversário mais provável é o Riachinho.


Na mirim, a situação não é muito diferente. Vasco da Gama e Sesi Betim tem 11 pontos cada, logo em seguida quatro equipes brigando por duas vagas. Pequeno Atleta, Palmeiras, Jaraguá e América de Sete Lagoas com seis pontos cada. Se o Vasco vencer o Pequeno Atleta, assume a liderança e abre o caminho para o Palmeiras, pois Jaraguá e América de Sete Lagoas se enfrentam. Com uma vitória palmeirense se classifica ele e o vencedor de Jaraguá e América.

Flamengo
O time do Flamengo de Divinópolis venceu o Santa Tereza, em partida adiantada para o feriado de Corpus Christi. Na categoria infantil 1x0, na pré-infantil 2x1 e na mirim 2x1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.