sexta-feira, 10 de Junho de 2016 14:26h Atualizado em 10 de Junho de 2016 às 14:28h. Luciano Eurides

Palmeiras está classificado na categoria sub 12 da Imef depois de golear o Náutico

O Palmeiras de Divinópolis também se classificou para as quartas de finais da Super Copa Imef (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol), depois de golear a equipe do Náutico de Sete Lagoas por 5x0, no último domingo, no estádio Pelezinho

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

 

O time alviverde deu poucas oportunidades ao time visitante. Logo nos primeiros minutos de jogo, houve o gol do representante de Divinópolis, e foi olímpico, na batida, a bola passou entre o defensor e o goleiro e foi para o fundo do gol.

 

A marcação bem feita e as inúmeras jogadas criadas dificultavam a ação do time visitante, o time do Palmeiras chegava com facilidade, especialmente Batata, pela direita, ele fez e aconteceu. Mas o segundo gol saiu com uma bola arrastada no meio-campo, o jogador chutou e a bola foi de encontro à trave, no rebote, o centroavante empurrou para o fundo do gol.

 

O Náutico tentava, mas passava longe da meta defendida por João Vitor. Batata recebeu o lançamento longo, dominou no peito e colocou por cima do goleiro e fez 3x0. Até que chegou com perigo pela esquerda, o atleta de Sete Lagoas carregou dentro da área e chutou forte e rasteiro, João fez a defesa com excelente tempo de reação.

 

No segundo, outro golaço, dessa vez pela direita, viu o goleiro adiantado e, novamente, por cima, colocou no canto contrário, com perfeição. No quinto gol, o cruzamento veio da esquerda, o jogador do Palmeiras teve de se abaixar para cabecear a bola e fechar a goleada.

 

Como era de se esperar, o time alviverde tirou a velocidade, passou a tocar bola e preservar-se um pouco para os próximos compromissos. O Náutico chegou então ao gol do Palmeiras, mas os chutes sem objetividade e o goleiro, que já substituía João Vitor, fez um bom trabalho e a partida terminou mesmo com a goleada Palmeirense.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.