sexta-feira, 24 de Junho de 2016 13:23h Luciano Eurides

Palmeiras está classificado para a semifinal da Super Copa Imef

O Palmeiras de Divinópolis está classificado para a fase semifinal da Super Copa Imef, depois de vencer o Flamengo, dentro do Mendes mourão, por 1x0, gol de Jonas

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

A equipe vai encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo (26) à tarde. A outra semifinal será entre América e Pitangui Sinteticbool.

 

O clássico foi um jogo aberto, mas o Palmeiras foi premiado por ter buscado a todo o tempo o gol. Desde o início da partida, o trio Jonas, Pedro e Kevinho dava muito trabalho à defesa Rubro Negra. O gol foi uma jogada bem trabalhada, eram dois atacantes do Palmeiras contra quatro marcadores do Flamengo, Pedro colocou a bola exatamente entre o atleta da sobra e os que voltavam acompanhando a jogada, Jonas ganhou na velocidade, com a perna direita tirou dois marcadores e arrumou para a perna esquerda e colocou a bola por cima do goleiro, fazendo 1x0.

 

No decorrer da partida, o Flamengo tentou pressionar o Palmeiras no campo de defesa, mas o time do Afonso Pena escapava bem nos contra-ataques. No segundo tempo, a melhor chance do Flamengo foi quando o atacante ganhou a bola da defesa, entrou livre na área, adiantou a bola e o goleiro alviverde, esperto, saiu firme para garantir a vitória. O Flamengo precisava sair e abafar o Palmeiras, mas Jonas e Pedro não deixavam a defesa avançar, os contra-ataques foram todos aniquilados por Leandro. O lateral da direita anulou todas as jogadas de velocidade, fez o papel dele de forma perfeita, por dentro e pelas beiradas, com responsabilidade, abriu mão de fazer a linha de fundo para servir ao grupo.

 

Ao final da partida, o Flamengo precisava do gol, mas quem atacava muito mais era o Palmeiras, receita certa para conquistar a vitória e a classificação. Fato esse comemorado bastante pela torcida alviverde.

 

Outros resultados do Palmeiras na Imef foram: Pitangui Sintetcbool 5x1 Palmeiras na categoria sub 12, Arena 0x1 Palmeiras, na categoria sub 11, o time vai enfrentar o América, em Belo Horizonte, na manhã do sábado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.