terça-feira, 27 de Setembro de 2011 11:02h Luciano Eurides

Palmeiras está na final da Copinha em três categorias

Realizada no final de semana a semifinal da Copinha Divinópolis de Futebol. Foram definidos os finalistas das categorias pré-mirim, mirim e infantil. O Palmeiras está na final nas três categorias e com grandes chances de ser campeão.

 


Na manhã de domingo, campo do Flamengo lotado para assistir ao duelo entre Flamengo e Palmeiras e a partida terminou sem gols, nas cobranças de pênaltis o time do bairro Afonso Pena levou a melhor a sagrou-se vencedor por 4x1. Na outra decisão o Centro Social Urbano (CSU) venceu o Vasco da Gama por 1x0 e fará a grande final contra o Palmeiras.


Na categoria mirim o Vasco da Gama não deu chance para o União Belvedere. Venceu o jogo por 3x0 e fará a decisão com o Palmeiras. O time do Flamengo se apresentou no estádio Pelezinho às 10h, o jogo segundo a súmula deveria ter sido iniciado as 9h30min. O bom time do rubro-negro assim foi desclassificado por W0, inédito nos últimos anos de existência do clube.


No infantil o Jusa Fonseca venceu o São Lázaro por 2x1 e repetirá a final diante do campeonato da Liga Municipal de Desportos diante do Palmeiras. O time alviverde foi ao Danilo Passos e com um excelente público venceu por 3x0.


A grande final deverá ser confirmada para a manhã de domingo, no estádio Waldemar Teixeira de Faria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.