terça-feira, 12 de Agosto de 2014 10:05h Atualizado em 12 de Agosto de 2014 às 10:14h. Luciano Eurides

Palmeiras estreou em casa na Copa Super Craque

A equipe do Palmeiras de Divinópolis recebeu na manhã do último sábado o time do Meninos de Ouro, da cidade de Nova Serrana, em jogos válidos pela primeira rodada da Copa Super Craque de futebol de base.

. Na primeira partida o time visitante foi melhor, venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante, Danone. Na categoria 2001, o Palmeiras venceu a partida contra o Meninos de Ouro por 1 a 0. Miguel fez o gol da equipe de Divinópolis. Já na categoria 99, o empate em 2 a 2 fez justiça ao futebol das duas equipes.
O Meninos de Ouro, que é um Projeto Social do bairro Romeu Duarte, abriu o placar logo no início do jogo na categoria 2003. Danone recebeu na frente, viu a saída do goleiro e fez por cobertura. Já no segundo tempo, lançamento de Crislan, o goleiro saiu para interceptar a bola, mas escorregou antes e Danone, esperto, pegou a bola e fez 2 a 0. Gabrielzinho ainda descontou para o Palmeiras, mas o final ficou em Meninos de Ouro 2, Palmeiras 1.
O Palmeiras de Divinópolis empatou em 2 a 2, na categoria 99. Os gols da equipe verde do Afonso Pena foram marcados pelo zagueiro, Tallys. O time da casa marcou o primeiro gol logo aos sete minutos de jogo. Houve a bola alta na área, desvio, defesa do goleiro, mas Tallys, atento, completou para o gol. Da mesma forma o zagueiro foi à frente e aproveitou a bola na área para marcar 2 a 0. O final da primeira etapa foi de entrega do time de Nova Serrana e eles conseguiram dois gols em dois minutos. Josiel cobrou escanteio e o goleiro do Palmeiras jogou a bola para dentro do próprio gol. No minuto seguinte Felipe aproveitou a bola alta na área e, de cabeça, empatou a partida.
O segundo tempo teve o Palmeiras tentando fazer as jogadas da maneira pedida pelo novo treinador. Luciano Braga trabalhou bem o time e fez uma apresentação coletiva dentro do esperado para estreia. As falhas individuais serão corrigidas nos treinos da semana. Já o Meninos de Ouro também teve muita força e conseguiu manter o empate depois de um placar adverso.
O Meninos de Ouro tem como próximo compromisso o Ypiranga, de Arcos. A partida será na Arena Romeu Duarte, dia 23 de agosto, às 14h30. O Palmeiras tem pela frente a Associação, na cidade de Arcos, dia 23 de agosto às 14h30.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.