sexta-feira, 3 de Outubro de 2014 06:29h

Palmeiras fica no empate frente ao Comercial

O Palmeiras recebeu na manhã desse sábado a equipe do Comercial, em jogos válidos pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

O jogo preliminar envolveu a categoria Juvenil, no qual o time de Divinópolis empatou em 1 a 1. O jogo foi ruim. Poucas chances de gols para os dois lados. Na partida de fundo joga a categoria Infantil.

A equipe do Comercial esteve tecnicamente fraca. O Palmeiras chegou com um enorme número de passes errados. Ao final do primeiro tempo, Allan aproveitou a falha do goleiro do Palmeiras para fazer 1 a 0. A bola foi jogada nas mãos do goleiro, ele deixou ela tocar no chão, não calculou bem a altura dela e depois perdeu o tempo de bola. O atacante foi mais esperto e fez 1 a 0.


No segundo tempo, com muitos erros de passe, o Palmeiras poderia ter sofrido o segundo gol. Demenor ganhou a bola do zagueiro e, no mesmo lance cobrou o goleiro, o atacante chegou dividindo com o zagueiro e este em posição de impedimento.


Com o passar do tempo o Palmeiras atacava mais vezes e chegava a colocar pressão. Em duas oportunidades os atletas alviverdes perderam chances incríveis. Diego Gonzaga, então, em um lance isolado, conseguiu se livrar da marcação e tocar no canto fazendo o empate. Já no final da partida, Tales sofreu pênalti, Cotonho foi para a cobrança e o goleiro Andrew defendeu. No rebote, João Vitor chutou para nova defesa do excelente goleiro do Comercial.


O atleta, Andrew, falou sobre o empate. “Entramos para vencer, mas diante das circunstâncias o empate foi sim um bom resultado”, disse ele que está há um ano no Comercial, antes jogava amador. Tem uma saída de bola com as mãos de maneira espetacular. “Muito treino, jogo com adultos e também força e dedicação, quero um dia sim chegar a uma equipe profissional”, declarou ele que é cruzeirense.


O Comercial jogou e empatou com Andew, Marcos, Emerson, Leanderson, Jonathan, Janderson, Celso, Allan, Pablo, Isaque e Merkediane (Demenor).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.