segunda-feira, 13 de Maio de 2013 05:58h Luciano Eurides

Palmeiras, Flamengo e Vasco da Gama entram em campo pela Imef na sub 12

As equipes divinopolitanas entram em campo pela categoria sub 12 para conquistar a vaga na fase seguinte do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef).

As equipes divinopolitanas entram em campo pela categoria sub 12 para conquistar a vaga na fase seguinte do Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef). O Palmeiras recebe o 1º de Maio na manhã desse sábado (11), o Vasco da Gama recebe o Ouro Branco e o Flamengo vai a Belo Horizonte enfrentar o ABA.

O Palmeiras recebe às 11h o 1º de Maio e a equipe verde e branca é vice-líder do grupo 1 com nove pontos, apenas a um ponto do líder Comercial que tem um jogo a mais. Basta a vitória nesse sábado (11) para o time de Divinópolis brigar pela liderança frente o Futgol na última rodada da fase de classificação. O Futgol é o terceiro colocado e o jogo final da fase de classificação será dia 26 de maio, fora de casa. A liderança é importante para fazer em casa os jogos eliminatórios. O 1º de Maio tem apenas dois pontos conquistados.

O Vasco da Gama, no grupo 2, nenhum ponto ganho pode chegar a seis, basta uma vitória para deixar o Fox com a lanterna, pois o time da capital também não pontuou e folga na rodada. Cruzeiro, Riachinho, Interminas e América estão classificados. Resta duas vagas para Ouro Branco, Vasco da Gama e Fox. A partida entre Vasco da Gama e Ouro Branco está marcada para às 16h, no estádio Pelezinho.

O Flamengo briga pela vice-liderança atualmente e divide a posição com a Sintetic Bool. O Rubro Negro tem nove pontos. O Aba tem cinco pontos e pode encostar na classificação. A vitória é essencial para garantir as primeiras colocações e até mesmo a classificação que não está matematicamente classificado. A partida ABA x Flamengo será na capital Mineira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.