quinta-feira, 24 de Março de 2016 11:20h

Palmeiras goleia dentro de casa pela IMEF

O Palmeiras de Divinópolis recebeu no último domingo a equipe do Comercial de Nova Era, venceu em uma e goleou nas outras duas categorias. Já a equipe do Flamengo, foi surpreendida na capital mineira

O estádio Pelezinho recebeu um excelente público para a partida entre o Palmeiras e o Comercial de Nova Era, cidade que enviou uma grande torcida para acompanhar as partidas. Na categoria Sub10, o time de Divinópolis venceu por 2x0. Para o jogador Leandro foi uma boa estreia, mas o time ainda pode melhorar. “Perdemos muitos gols, faltas não marcadas e até um pênalti, o time pronto não está, mas vai ficar bom. Estamos treinando três vezes por semana e disputando a Super Craque, dentro de um mês estaremos certinhos”, disse.

Na categoria Sub 11, a primeira goleada foi por 9x0, o jogador Rafael ajudou a equipe fazendo cinco gols e avaliou que o time entrou motivado. “Pensamos que o time deles era mais forte, não podemos desmerecer o nosso time, que jogou muito”, garantiu.

Na categoria sub 14, a equipe do Afonso Pena fez 8x0. Já o Flamengo foi ao campo da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde perdeu os três jogos contra o Pitangui Sinteticbool. Na sub 11, por 3x1. Na Sub 12 por 2x0 e na sub 10 por 4x1.

Não haverá rodada durante o feriado de Semana Santa. Retornando apenas nos dias 2 e 3 de abril.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.