sexta-feira, 13 de Julho de 2012 16:01h Luciano Eurides

Palmeiras inicia reação no juvenil da LMDD

Realizada a oitava rodada do juvenil e junior da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis, o destaque foi para a vitória do Palmeiras frente a boa equipe do PEC e isso pode ser a arrancada para uma classificação. A Associação Atlética Danilo Passos segue firme nos juniores e a classificação não será problema para a equipe.
Na categoria juvenil o Palmeiras recebeu o PEC e não perdoou, venceu o terceiro colocado, empatou em número de pontos na chave e vai ao Belvedere encarar o União, pela nona rodada. Uma vitória sobre o líder pode dar excelentes chances para o alviverde do Afonso Pena.

 


O União Belvedere manteve a liderança ao vencer por 3x0 o Tupy, no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru. A equipe já está classificada para a próxima fase e recebe o Palmeiras, na manhã do próximo domingo.

 

Na chave A teremos na próxima rodada além de União Belvedere x Palmeiras, o clássico Cajuruense Sport x Tupy. A liderança da chave é do União Belvedere, com 16 pontos, seguido de Tupy e PEC com nove pontos cada, sendo que o PEC tem mais gols marcados. O Palmeiras e Sport tem sete pontos cada, o Palmeiras leva a melhor no número de gols marcados.

 

Na chave B o Vasco da Gama venceu o Corinthians em um jogo que terminou com tumulto. O time alvinegro do Afonso Pena segue na liderança e vai enfrentar o difícil Jusa Fonseca, no Jusão, domingo pela manhã. O Padre Eustáquio não conseguiu jogadores suficientes para encarar o Jusa Fonseca. Na próxima rodada a equipe da Associação jogaria contra o Padre Eustáquio, a partida ainda não foi confirmada pela LMDD.

 


A classificação na Chave B, tem Vasco da Gama 18 pontos, 100% de aproveitamento. O Jusa Fonseca com dez e a Associação com oito. Corinthians tem sete pontos ganhos.

 

Júnior

 

A chave A teve Independente 3x2 PEC, com o resultado o time de São José dos Salgados vem demonstrando toda a força na base. Na próxima rodada o time vem a Divinópolis onde enfrentará o União Belvedere.  O Tupy venceu 2x1 o União Belvedere e na próxima rodada encara o clássico frente o Sport, no Batista Leite.

 

A liderança da Chave A é do Independente com 14 pontos, seguido de Tupy com 12. O união Belvedere soma nove pontos e se tornou o maior torcedor do Sport, que soma apenas seis pontos. O PEC tem quatro pontos ganhos.

 


Na chave B, Associação e Jusa Fonseca enfrentam apenas o Corinthians. O Minas pediu desistência e o Padre Eustáquio não conseguiu se firmar.  Na última rodada o time do bairro planalto foi goleado por 9x1. Na próxima rodada falta a confirmação do jogo Associação Atlética Danilo Passos x Padre Eustáquio.

 

Na classificação temos a Associação Atlética Danilo Passos com 12 pontos, Jusa Fonseca com 11 e Corinthians com nove. O Padre Eustáquio com sete pontos encara a Associação. O time do Danilo Passos ainda teria pela frente o Minas.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.