quarta-feira, 6 de Junho de 2012 16:11h Luciano Eurides

Palmeiras leva decisão para última rodada da Imef

O Palmeiras empatou em casa na categoria 99 e venceu na 98, assim fica em ótimas condições na disputa do campeonato promovido pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O adversário foi o Itaiaia de Itatiauçu e a partida realizada no estádio Pelezinho.

 


Na categoria 99 o Palmeiras empatou com o Itatiaia em 1x1, e o gol alviverde marcado logo aos 25 segundos de jogo. O gol relâmpago foi sentido pela equipe de Itatiauçu, mas não  aproveitado pelo time de Divinópolis. O goleiro Eric, responsável por boas defesas e a garantia do placar mínimo.

 

No segundo tempo o time visitante voltou mais tranquilo e trabalhando a bola. O susto do gol logo no início do jogo havia passado. Assim, na primeira bola cruzada na área, Alexandre de cabeça marcou o gol de empate. O Itatiaia foi crescendo no jogo e levou muito perigo ao gol do Palmeiras. Já o time de Divinópolis tinha dificuldades em trabalhar a bola e tentava chegar na ligação direta.

 

A equipe do Itatiaia chega a dez pontos e o Palmeira a cinco, os times ficam dependendo da continuidade dos jogos para saber a posição na classificação, como estão todos muito embolados, certamente todos chegarão com chances na última rodada, quando o Palmeiras vai a Nova Lima enfrentar o Sintetic Bool.
Na categoria 98, o Palmeiras iniciou o jogo ficando os primeiros minutos no campo do adversário, apesar de não sofrer investidas fortes, também não conseguia atacar com qualidade.

 

No segundo tempo o Palmeiras foi mais atrevido, mas teve boas oportunidades em especial nas bolas paradas. O goleiro Eric estava em tarde inspirada e o gol teve de ser amadurecido. Diego saiu sozinho na cara do gol, na saída do goleiro Eric ele tocou e o bom arqueiro colocou para escanteio. No lance seguinte a bola sobrou novamente para Diego que dessa vez tirou do alcance do goleirão e abriu o placar.

 

A defesa do Itatiaia começou a se confundir e em uma delas por pouco Sorin não aumentou o marcador. A bola voltou a ser trabalhada, dessa vez com Poeta e Sorin, quando saiu o segundo gol. Poeta tocou para Sorin, que devolveu de calcanhar, Poeta cortou, o zagueiro e devolveu para Sorin colocar no fundo das redes 2x0.

 


A diretoria do Palmeiras escolheu Diego como o melhor em campo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.