sexta-feira, 28 de Setembro de 2012 13:56h Luciano Eurides

Palmeiras mostrou toda força na Copa Eletrodil

O Palmeiras do Afonso Pena recebeu na manhã do último sábado a equipe do Flamengo, fazendo assim um grande clássico dentro da Copa Eletrodilo/MXT. Na categoria 2002 o time da Estação Velha se deu bem, nas demais o alviverde se deu melhor e venceu a equipe Rubro Negra.

 


Na primeira partida valendo pela categoria de 2002 o Flamengo começou com uma postura defensiva saindo no contra ataque pela esquerda com Matheus, atacante veloz e habilidoso. Deu certo a tática estabelecida por Zé Carlos. Roubando uma bola no meio campo foi feita a ligação direta com Mateus que abriu o placar para o rubro-negro. O Palmeiras em momento algum esboçou reação apesar das mudanças feitas por Wilson Pereira. O Flamengo se mostrou melhor e ampliou o placar com Mairon e fechando o placar de três a zero com o Capitão José Gabriel. O treinador José Carlos Rocha ressaltou ter usado força máxima e inclusive jogadores que estão no Cruzeiro.

 

Ainda pela categoria 2002, no Estádio Dr. Sebastião o Vasco da Gama venceu o Jusa Fonseca pelo placar de um a zero gol marcado por Daniel.  Flamengo lidera seguido de Vasco da Gama, em terceiro o Jusa Fonseca, seguido de Palmeiras, Bela Vista e Tupy.

 

Na Categoria de 2000, o Palmeiras se deu bem, com um meio campo bem formado e Breno em manhã inspirada prestava ótimas assistências. O gol da vitória saiu em uma cobrança de falta. Breno encostou para Marcelo chutar e abrir o placar. O Palmeiras teve outra excelente chance de ampliar numa cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Breno. Nesta partida atuou Marcos Paulo, atleta que está aprovado no Clube Atlético Mineiro. De acordo com o jogador já fez o teste e vai para nova etapa na equipe da capital mineira.

 

Ainda pela categoria de 2000, o Vasco da Gama com gols de Natan e Felipe venceu o Jusa Fonseca. O Palmeiras é o líder seguido pelo Vasco da Gama, Flamengo, Bela Vista, Tupy e Jusa Fonseca.

 

Fechando a manhã esportiva no estádio Pelezinho entraram em campo atletas de destaque no Palmeiras e hoje reforçam o Flamengo.  André Maluco, Tales Gaúcho e Tales Poeta. O primeiro tempo teve dois lances em que os goleiros apareceram evitando o abrir do placar. Vitor do Palmeiras e Rafael do Flamengo fizeram verdadeiro milagre defendendo chance clara de gols e que os atacantes esbarraram em ambos. No segundo tempo a partida continuou equilibrada até que Rafael fez outra defesa sensacional num chute no ângulo esquerdo se esticou todo colocando a bola para escanteio.

 


Aos 23 minutos Júlio César recebeu um passe e de perna esquerda  chutou forte marcando um a zero para o Palmeiras.

 


No Dr. Sebastião, o Jusa Fonseca conheceu a segunda derrota na competição. Desta vez enfrentando o Vasco da Gama que perdeu na estreia se reabilitou vencendo por três a zero com gols de André Luiz.

 


O Palmeiras liedra a categoria 98, seguido de Flamengo, Bela Vista, Vasco da Gama, Tupy e Jusa Fonseca.

 


Neste fim de semana  no Jusa Fonseca jogam Jusa Fonseca x Flamengo; em Cláudio Bela Vista x Palmeiras e em Divinópolis no sábado na parte da tarde jogam Vasco da Gama x Tupy de Carmo do Cajuru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.