terça-feira, 3 de Setembro de 2013 06:07h Luciano Eurides

Palmeiras perde na semifinal da Taça Pará de Minas

O Palmeiras de Divinópolis entrou em campo na manhã do último sábado, na categoria 2002, para jogar a semifinal da Taça Pará de Minas de Futebol e enfrentou o Araguaia Campestre Clube da cidade de Nova Serrana. O time divinopolitano errou muito e voltou p

O Palmeiras de Divinópolis entrou em campo na manhã do último sábado, na categoria 2002, para jogar a semifinal da Taça Pará de Minas de Futebol e enfrentou o Araguaia Campestre Clube da cidade de Nova Serrana. O time divinopolitano errou muito e voltou para casa sem a vaga na final.

 


O time de Nova Serrana saiu na frente aos 19 minutos com Samuel. O time de Divinópolis tentava sair para o jogo, mas não conseguia um bom toque de bola, especialmente no meio campo.

 


No segundo tempo, aos 12 minutos João Gabriel aumentou para o Araguaia e deixando a missão do time de Divinópolis ainda mais difícil, pois o empate garantia a equipe Novaserranense na final. Aos 15 minutos, Yago descontou para o Palmeiras aumentando a expectativa do time de Divinópolis em reverter o placar. Aos 21, O Araguaia chegou ao terceiro gol e decretou a vitória, mais uma vez João Gabriel marcou o gol.


RESULTADOS TAÇA PARA DE MINAS


FINAIS


Cat.03 Final Vasco Divinópolis 1 X1 Palmeiras Divinópolis ( Pênaltis Vasco  4x1 Palmeiras)
Cat. 01 Final Vasco Divinópolis 1 X 3 Palmeiras Divinópolis (Palmeiras Campeão)
Cat. 98 Final Palmeiras Divinópolis 5 X2 Guarany Pará De Minas (Palmeiras campeão)

 


SEMIFINAIS

 


Cat. 02 Araguaia Nova Serrana 3 X 1 Palmeiras Divinópolis
Cat. 00 Palmeiras Divinópolis 1 X 1 Juventus Nova Serrana
Cat. 99 Flamengo Divinópolis 2 X 1 Juventus Nova Serrana
Final Dia 07/09/13 Campo Do Rio Branco
Cat. 02 Vasco Divinópolis X Araguaia Nova Serrana
Cat. 00 Cruzeiro Pará De Minas X Palmeiras Divinópolis
Cat. 99 Cruzeiro Pará De Minas X Flamengo Divinópolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.